Grávida de 6 meses, Viviane Araujo revelou um momento de tensão que viveu no início da gestação e que teve impacto na relação com Guilherme Militão, com quem está casada desde setembro de 2021. Em entrevista ao podcast da Grão de Gente, a atriz, que precisou abrir mão de papéis por conta do bebê, conta como ficou a vida sexual com o marido depois de um problema de saúde.
+ Viviane Araujo revela ter sofrido críticas por desfile no Carnaval durante a gravidez
"Meu marido ficou com medo, até por conta do sangramento que eu tive. Depois que tava tudo bem, ele realmente ficava com bastante medo. E algumas posições também, realmente incomodam, não é legal, porque o útero fica mais sensível", conta Viviane.
Fora de perigo, Viviane já está liberada para curtir a vida sexual, mas admite que está "preguiçosinha", segundo ela mesma, para a prática. "É, a vontade está aqui. Está ok. Continua presente. A questão mesmo é, às vezes, na disposição mesmo, sabe?", pontuou.
Viviane Araujo chamou a atenção pela disposição ao retomar os treinos na academia recentemente. Apesar de querer se manter ativa, a musa garante que não se sente pressionada em recuperar as antigas medidas após dar à luz.
"Eu tenho uma genética boa, eu tenho um histórico, meu corpo responde muito bem, já tem uma memória muscular boa... Então, assim, não é uma coisa que me preocupa agora. Eu acho que vou ter a minha gestação do jeito que eu tiver que ter, que for saudável pra mim e pro meu bebê. E aí, depois, eu recupero e está tudo certo", afirmou, ainda em entrevista ao podcast da Grão de Gente.