Viviane Araujo vai interpretar a ex-dançarina de pagode Edith em "Rock Story", próxima trama das sete, cujo primeiro capítulo será exibido numa quarta-feira. Na trama, ela abdica da carreira para cuidar a família, além de ser uma mulher ciumenta que não aceita dividir o marido, vivido por Thelmo Fernandes, com ninguém.
"Ela é uma mãezona que adora cuidar do marido, dos filhos, da casa. É bem diferente da minha realidade, então está sendo muito bacana. Olha, eu sou ciumenta, mas ela é pior que eu. Se perceber alguma situação comprometedora, faz barraco mesmo", contou a noiva do jogador Radamés ao "Gshow".
Dona de um corpo escultural, a rainha de bateria do Salgueiro também adiantou que a personagem não consegue guardar um segredo. "Ela é muito fofoqueira, mas não faz por mal. Tem esse instinto de cuidar das pessoas e acaba não conseguindo segurar as informações", defendeu a atriz, que usará roupas comportadas no folhetim.
Para viver Edith, Viviane precisou tingir os cabelos em tons mais escuros. "No grupo em que ela atuava no passado, tinha uma dançarina loira e uma morena. Como a Edith era a morena, eu tive que escurecer bem, tirar todas as mechas claras", explicou a artista.
(Por Patrícia Dias)