O viúvo de Paulinha Abelha, Clevinho Santos, que já disse se sentir perdido desde a morte da cantora, confirmou que segue morando na mesma casa que compartilhava com a artista e o pai dela, em Aracaju (SE). O dançarino explicou que a intenção é continuar cuidando de Gilson Santos Nascimento, conhecido como Seu Abelha.
"O pai dela está comigo e irei dar continuidade aos cuidados com ele. Paulinha e eu sempre cuidamos dele. O empresário e os integrantes do Calcinha Preta prometeram que vão arcar com as despesas dele", confirmou Clevinho em conversa com a revista "Quem".
"Nós iremos cuidar dele porque o Seu Abelha sempre foi o amor da vida da Paulinha", garantiu o dançarino, que teve um encontro emocionante com uma fã grávida e compartilhou até vídeos inéditos da mulher no hospital.
Gilson Santos sofre com uma doença degenerativa que afeta o cérebro e não fala há anos. Ele não sabe da morte da filha, que costumava abraçá-lo sempre que chegava em casa após os shows. "Ele é uma pessoa acamada, então ele hoje não entende muito as coisas, mas sei que ele sente muito a falta da Paulinha", garante Clevinho, que já disse que pretendia ter um filho com a mulher desde 2021.
Paulinha Abelha deu entrada no hospital por causa de problemas renais, chegando a ser submetida a hemodiálise antes mesmo de entrar em coma. Após o falecimento da cantora, um parecer médico foi liberado para explicar o que teria acontecido com a artista.
De acordo com o documento, não houve nenhuma conduta médica inadequada dos profissionais que cuidaram de Paulinha. "Exames realizados (Liquor) evidenciam uma infecção em Sistema Nervoso Central, com a celularidade demonstrando a hipótese diagnóstica de uma Meningite", explica o parecer.