Paulinha Abelha, vocalista da Calcinha Preta, morreu há exatamente há um mês, aos 43 anos, após 12 dias de internação motivada, a princípio, por uma insuficiência renal. Depois de realizar o último desejo da cantora, o marido, Clevinho Santos, abriu um álbum de fotos românticas do casal para expressar a saudade da estrela do forró, que tem recebido muitas homenagens da banda que a consagrou nacionalmente.
+ Substância encontrada encontrada no corpo de Paulinha Abelha pode ter levado à infecção
"A vida me ensinou que perto ou longe, separados neste ou em outro mundo, o amor acaba sempre por resistir. Ele não desvanece com o tempo nem com a distância. E é assim que continuarei a escrever nossa história de amor e paixão. Está sendo muito difícil, mas eu prometo que serei forte! Serão momentos difíceis e será assim a minha vida inteira, mas eu farei o esforço por você, por nós", disse o modelo.
Clevinho manifestou a esperança de, um dia, reencontrar Paulinha em outro plano. "Meu amor, sei que está ao lado do nosso Pai maior e isso acalma meu coração. Descanse em paz aí nesse lugar de serenidade e cuide de nós", pediu.
Companheira de trabalho de Paulinha há 22 anos, Silvânia Aquino publicou fotos com uma camisa que traz o bordão eternizado pela estrela, "Como Não Amar". "Um mês sem ela aqui nesse plano, mas o legado de amor, alegria e fé permanece, a voz ecoa por todos os lugares que temos passado e os fãs cantam suas canções. Não tem sido fácil, mas a presença dela é tão forte que tem me ajudado", disse a cantora.
Silvânia afirma que nada será como antes devido à saudade da amiga. "A sua ausência será sentida pra sempre, nos camarins, então, tenho sentido tanto, mas lembro de cada momento que vivemos, da sua alegria, da sua energia e do seu companheirismo. Obrigada por todos esses anos, minha Abelha", concluiu.
Bell Oliver, também vocalista da Calcinha Preta, descreveu o primeiro mês sem Paulinha como "uma ferida que não cicatriza". "Ainda estamos perdidos sem saber como vai ser, mas os fãs estão nos ajudando e as suas schnauzers [como ela chamava os fãs LGBTQIA+] estão abrilhantando o show como você sempre gostava", disse.