A viúva de Gugu Liberato surgiu ao lado das filhas gêmeas, Marina e Sofia, usando um casaco estampado com o rosto do apresentador. Neste domingo (21), a morte do comunicador completa dois anos e Rose Miriam lamentou a data. "Saudades", escreveu ela na legenda da postagem. Ela ainda compartilhou uma foto inédita ao lado do ex-marido. No registro antigo, os dois estão sentados e Gugu a abraça.
Rose ainda postou uma foto ao lado do filho, João Augusto Liberato, e apontou semelhanças do jovem com o apresentador, morto em um acidente doméstico nos Estados Unidos. "João... Acho que ele é a cara do pai", escreveu. Nos comentários, os seguidores se dividiram sobre a aparência. "Acho parecido com você", escreveu uma. "Sorriso da mãe e olhos do pai", apontou outra. "A cópia do pai", disse mais uma.
Em seguida, Rose postou uma selfie e agradeceu o carinho recebido nos comentários das fotos. "Muito obrigada por cada palavra de carinho que vocês me escrevem. Fico emocionada", declarou. Na semana passada, ela apareceu em uma foto no aniversário do filho, mas sem Marina e Sofia. O mesmo aconteceu no aniversário das gêmeas, ocasião em que João Augusto não esteve presente. Isso porque os três enfrentam uma briga por causa da herança de Gugu.
Em agosto, um vídeo obtido pelo colunista Leo Dias trazia Marina e Sofia falando sobre como a tia, a numeróloga Aparecida Liberato, estava errada ao dizer que Rose Miriam e Gugu não viviam como marido e mulher. "Minha tia e os advogados dizem que minha mãe não tinha união estável com meu pai, mas eles tinham sim, nós éramos uma família e só quem sabe a verdade somos nós". "Não sei porque eles não reconhecem minha mãe como companheira do meu pai, porque eu reconheço", completou a irmã de João Augusto, de 19 anos, que teria ficado contrário à emancipação das irmãs.
"Disseram que ela era só barriga de aluguel. Isso não é verdade. Minha tia disse que nós éramos infantas e desesperadas. Muitos adjetivos negativos", completou a universitária. "Falei que o mais importante para a minha mãe era a união estável e não o dinheiro e que por isso ela abrirá mão do que tem dinheiro", reforçou Marina.
Depois da divulgação da gravação, o advogado das gêmeas afirmou que o vídeo foi vazado e que não era intenção de Marina e Sofia tornar este problema público. Por causa do conteúdo, João Augusto e Marina trocaram unfollows. No entanto, recentemente, ela negou estar brigada com o irmão.