Filha de Gugu, Marina Liberato falou sobre o suposto desentendimento com o irmão, João Augusto, após briga pela partilha de bens do pai. Em conversa com os seguidores, a estudante garantiu que os dois voltaram às boas.
"Mentira. A gente não está brigado e falei com ele hoje", afirmou a jovem. Apesar da declaração, Marina e Sofia não participaram do aniversário de João no último dia 10, que comemorou a data apenas com a mãe, Rose Miriam, e a namorada.
A desavença na família de Gugu, que morreu em novembro de 2019, ocorreu após as gêmeas se manifestarem contra João e a tia, Aparecida Liberato, nomeada a inventariante da fortuna do apresentador. Marina e Sofia estão a favor da mãe no processo de reconhecimento de união estável com o empresário.
Durante o mês de julho, por meio de uma nota, João Augusto afirmou que as irmãs estavam passando por uma manipulação, ainda se posicionando contra a emancipação aos 17 anos das duas.
"Fico triste e indignado em ver as mentiras e a nova manipulação que vêm sofrendo as minhas irmãs, duas adolescentes, que não percebem que as pessoas estão atendendo seus próprios interesses. Se tivessem mais idade e experiência perceberiam, sem dúvida", opinou.
Com a emancipação, Marina e Sofia contrataram o mesmo advogado da mãe, Nelson Wilians, para representá-las na ação. As gêmeas estavam insatisfeitas com a falta de informações sobre o processo e cobravam a realização de uma auditoria independente nas contas do inventário. João Augusto disse que confia nos advogados apontados pela tia.
"Confirmo também a confiança total em minha tia Aparecida Liberato, nomeada em vida pelo meu pai como a responsável para cumprir o testamento e cuidar e proteger minhas irmãs Sofia e Marina, ambas menores de idade. Assim era a vontade de meu pai e acredito que todos deveriam respeitá-la, porque se amanhã herdarmos algo, será fruto exclusivo de seu trabalho", destacou.
"Só posso imaginar que a atitude de envolver as minhas irmãs indevidamente e orientar para que mintam, seja fruto do desespero, já que a verdade está colocada no processo judicial e elas no fundo, sabem disso", completou.