O cantor Jorge Aragão deu entrada na última segunda-feira (16) em um hospital na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, com fortes dores no peito. Vítima de um infarto, o sambista precisou ser submetido a uma cirurgia cardíaca para a desobstrução das artérias e colocou stents para facilitar a circulação sanguínea.
De acordo com sua assessoria de imprensa, Jorge Aragão já está no quarto e passa bem: "Ele já levantou da cama, fez as refeições e aguarda novos exames e 'possíveis' novos procedimentos".
Jorge Aragão aproveitou o comunicado para agradecer o carinho dos fãs e comunicar que ainda na noite desta quarta-feira (18) vai divulgar um vídeo nas redes sociais para explicar melhor o que aconteceu.
Esta não é a primeira vez que Jorge Aragão, de 65 anos, sofre com problemas cardíacos. O cantor, que também sofre de hipertensão arterial, foi operado em 2002 e recebeu três pontes mamárias e uma de safena. Em 2004 e 2006, dores no peito também levaram o músico ao hospital, mas ele apenas foi submetido a exames e medicação, sem necessitar de intervenções cirúrgicas.
Em 2013, Jorge Aragão voltou a ser internado e precisou ser submetido a um cateterismo, procedimento cirúrgico para desobstruir os vasos sanguíneos do coração.