Após ganhar alguns presentes de famosos pelo luto após a morte do pai no domingo (19), Virginia Fonseca mostrou aos seguidores uma lembrança de Mário Serrão que irá carregar com ela, a partir de hoje. A influenciadora, que voltou a usar as redes sociais, postou uma foto do acessório favorito do patriarca da família que ela passará a usar.
No Instagram, Virginia mostrou o anel usado durante toda a vida de Mário. O empresário morreu aos 72 anos, após ficar internado durante um mês.
"Anel que meu pai não tirava do dedo... agora quem não vai tirar sou eu! Saudades eterna", escreveu Virginia nos Stories.
Em seguida, a mãe de Maria Alice, de três meses, mostrou uma foto do pai usando o anel quando ela era bebê (confira na galeria). "Eu com o anel quando eu era neném", escreveu na imagem. "O que me destrói é saber que não vou te ver mais... Isso acaba comigo! Tento ser forte, mas tudo o que me lembra você me derruba, pai. Eu te amo muito...", completou.
Por enquanto, Virginia irá usar o anel como pingente de um colar, já que o acessório do pai é maior que seu dedo. "Enquanto não mando apertar", explicou em uma foto do cordão.
Depois de anunciar uma pausa das redes sociais por causa do luto, Virginia voltou ao Instagram, na segunda-feira (20), para desabafar. Em duas publicações nos Stories, a influenciadora digital fez uma homenagem ao patriarca da família e deu um conselho aos seguidores. Mário Serrão estava em estado grave desde 14 de setembro.
"Tão lindo e tão forte! Será pra sempre assim que lembrarei de você pai! Hoje foi o dia mais difícil da minha vida, mas sinto que você está junto a mim em alma me dando força pra aguentar sua ausência física, me conforta saber que você descansou! Cuida de nós daí de cima, que nós estaremos aqui guardando você para sempre em nossos corações", escreveu a mãe de Maria Alice, de três meses.
Em outra publicação, Virginia deu um conselho aos seguidores para que eles vivam intensamente. "Ame, beije, vibre, abrace, sorria, viva, declare, demonstre, lute, seja feliz e grato independente de qualquer coisa. A vida é um sopro e só conhecemos a verdadeira dor quando perdemos alguém que amamos", publicou.