Virgínia Fonseca ganhou flores e chocolates de pessoas queridas nesta segunda-feira (20), após anunciar um tempo longe das redes sociais devido a morte de seu pai, Mario Serrão, aos 72 anos. A influenciadora, que costuma postar cada segundo de seu dia, tem ficado afastada do Instagram desde o último domingo, quando o pai não sobreviveu as doenças que o acometiam.
O pai de Virgínia Fonseca estava lutando contra uma pneumonia aguda e suas complicações desde julho e, a partir de setembro, após ter alta por um breve período, passou a piorar o quadro de saúde. A americana tem feito poucas postagens nas redes desde o final de semana em que iniciou o luto, mas mostrou o apoio que tem recebido, com corações ao exibir os presentes que ganhou.
Após fazer declaração de amor para o pai e dar conselhos aos seguidores, a influenciadora exibiu na noite de segunda-feira (20), um dia após a morte do aposentado, as flores que ganhou. Virgínia Fonseca ganhou um buquê de rosas e margaridas brancas da marca Línea, juntamente a uma carta com palavras de consolo.
A mãe de Maria Alice também recebeu um buquê de rosas brancas de amigas. "Aqueles que amamos não vão embora. Andam ao nosso lado todos os dias. Nossas sinceras condolências, Magda, Marina e Mariana", dizia o bilhete.
Por fim, Virgínia Fonseca e Zé Felipe ganharam presentes de Kevinho e sua namorada, Gabriela Versiani. O MC e o sertanejo são amigos próximos. O casal deu outro buquê de flores brancas aos pais de Maria Alice, além de chocolates de várias marcas e um recado, que foi ocultado por Virgínia, mas era direcionado também à sua mãe, Margareth Serrão. "VF, Margareth, Zé e família", dizia o início do bilhete.
Antes da situação piorar e o estado de saúde do pai entrar em declínio, Virgínia havia reformado o seu quarto na mansão onde vive com a família. Mario Serrão chegou a aproveitar alguns dias no local, antes de voltar a ser internado, na semana anterior à sua morte.
O aposentado chegou a conhecer a sua neta, Maria Alice, de 3 meses, e chorou quando ainda estava intubado ao ouvir de sua mulher, Margareth, mãe de Virgínia, sobre como a bebê e o resto da família estavam. Após a notícia da morte do pai, Virgínia relatou aos seguidores como estava se sentindo.
"Hoje foi o dia mais difícil da minha vida, mas sinto que você está junto a mim em alma me dando força pra aguentar sua ausência física, me conforta saber que você descansou! Cuida de nós daí de cima, que nós estaremos aqui guardando você para sempre em nossos corações", escreveu em homenagem ao progenitor.
"Ame, beije, vibre, abrace, sorria, viva, declare, demonstre, lute, seja feliz e grato independente de qualquer coisa. A vida é um sopro e só conhecemos a verdadeira dor quando perdemos alguém que amamos", aconselhou ainda aos seguidores.