Virgínia Fonseca viu novamente sua gravidez/maternidade ser alvo de acusações de internautas. Após circular rumores que ela teria recebido R$ 500 mil para ter um bebê com Zé Felipe - algo negado por ela -, a youtuber foi acusada de ter engravidado só para ganhar engajamento em redes sociais. Em seu canal de youtuber, a mãe de Maria Alice, que completa 2 meses dia 30, reagiu à nova acusação ao responder perguntas de fãs.
"Super verdade (o boato), até porque engajamento vai criar minha filha", disse de maneira irônica Virgínia, que adiou para o segundo semestre de 2022 os planos de nova gravidez. Depois, afastou de forma enfática. "Claro que não. Vocês estão doidos? Filho é bênção, um amor sem igual, mas é complicado. Não é só ter um filho e pronto. É loucura. Quem fala isso é doido pra mim, é porque não tem filho", afirmou a mulher do sertanejo.
A mamãe de primeira viagem contou ainda que duas babás que se revezam nos períodos diurnos e noturnos nos cuidados com Maria Alice, que surgiu risonha em foto ao segurar o dedo da mãe. A decisão de contratar uma babá para a pequena já havia gerado crítica à Virgínia pouco antes do parto. Na ocasião, a influencer se defendeu afirmando que caberá a ela a educação da criança.
Na última semana, o pai da influencer, Mario Ferrão foi internado com um problema pulmonar e por alguns dias, as visitas foram proibidas. Após o acesso à UTI ser liberado, Virgínia passou a lhe visitar com frequência e lhe fez uma declaração. "Te amo, pai, e que Deus em sua infinita bondade te cure dessa doença. Você é forte e, se Deus permitir, será apenas mais uma de outras que você já enfrentou, não é mesmo?! Estou com saudade de te beijar e te abraçar forte, te amo, te amo, te amo", afirmou.
Quem também passou a torcer pela recuperação de Mario, que apresenta ainda estado de depressão e fraqueza, foi Poliana Rocha, mãe de Zé Felipe. "Já, já ele estará entre nós", comentou a mulher de Leonardo em foto publicada por Virgínia. Na ocasião, o avô materno de Maria Alice divertiu a filha ao reclamar da comida do hospital. "Desculpe ser franco, eles não sabem fazer comida, pronto", disparou.
O DJ Ivis foi preso semana passada após sua ex-mulher, Pamella Holanda, divulgar vídeos nos quais aparece sendo agredida por ele. Após as imagens virem à tona, Pamella recebeu apoio de diversos famosos, como Virgínia.
A influenciadora deixou no mudo a música "Galega", feet de Zé e do DJ como protesto ao fazer sua dancinha de bom dia. "Não quis militar e nem nada! Não compactuo com agressão, piorou agressão à mulher", afirmou.