A youtuber Virgínia Fonseca, grávida de 9 meses de sua primeira filha, Maria Alice, se tornou um dos assuntos mais comentados no Twitter após revelar ter contratado uma babá em período integral para cuidar da bebê.
"A babá que a gente contratou vai ficar 24 horas de segunda a sexta, mas se ela precisar no sábado e domingo ela tem disponibilidade", disse a influencer, presenteada com um mimo de R$ 17 mil pelo marido, Zé Felipe.
A decisão causou polêmica nas redes sociais: parte dos internautas criticou a jovem e outros saíram em defesa, alegando que não cabiam julgamentos à maternidade alheia. Em comentário no Instagram, a influenciadora se manifestou.
"O problema é expor demais! Mas foi algo que eu optei, optei por expor minha vida desse jeito e tudo bem", iniciou Virgínia, casada desde o fim de março com o sertanejo.
A nora do cantor Leonardo também revelou que foi a funcionária quem propôs o expediente em período integral. "Eu contratei o trabalho dela gente, ela trabalha dessa forma. Para ela, é mais conveniente estar na casa da família do que ir e voltar", garantiu a influenciadora digital.
"Ela poderia ter oferecido 12h de trabalho, eu contraria ela e mais uma. Mas ela trabalha dessa maneira, ela prefere assim", indicou a futura mamãe de Maria Alice, cuja semelhança com o pai já pode ser notada em ultrassons.
Virgínia ainda acrescentou: "Não existe isso de trabalhar 24h, pelo amor de Deus. Ela vai dormir, ela vai viver normalmente, isso de 24h é porque vai estar aqui com a gente 24h, como uma enfermeira que a gente contrata para cuidar de alguém".
Ao finalizar, a youtuber pontuou que não iria abrir mão de participar da criação da menina. "Ter uma babá para auxiliar não quer dizer que ela vá cuidar da minha filha, até porque se tem um tipo de mãe que eu vou ser é aquela que cuida e educa, pois quero que ela tenha a mesma criação que meus pais me deram e essa criação só eu posso dar", encerrou.