Virgínia Fonseca está comemorando seu aniversário de 24 anos de idade mais uma vez. Agora, com uma festa aberta ao público em Governador Valadares, cidade onde viveu a maior parte de sua vida. Para o evento, que vai contar com shows de Zé Felipe e Wesley Safadão, a influenciadora escolheu um look cheio de ousadia e, mais uma vez, foi alvo de críticas na web.
Em sua rede social, Virgínia surgiu sendo maquiada usando sua linha polêmica de beleza e logo mostrou o look: um top e uma saia transparentes na cor nude com aplicação de pérolas. Por baixo, apenas um biquíni fio-dental cobria das partes íntimas da artista.
Internautas se dividiram entre elogios ao corpo sarado da artista e críticas sobre a ousadia da roupa. "Já sabemos que é bonita e tem um corpo incrível. Mas essa roupa fica vulgar", avisou uma seguidora. "Quase pelada", concordou outra. "Linda, mas gente quando foi q começou a moda de ir pelada às festas?", questionou outra seguidora. "Essa roupa está muito sem noção", disparou mais uma internauta.
Virgínia completou seu look com uma sandália plataforma de salto grosso na cor da roupa e maxi brincos em formato de flor da designer de joias Bárbara Porto. O acessório foi feito com exclusividade a pedido da influenciadora. Veja os detalhes do look na galeria acima!
No dia anterior a seu aniversário, Virgínia Fonseca foi duramente criticada após um vídeo da filha mais velha, Maria Alice, de quase 2 anos de idade, cair na web. Nas imagens, a menina pede colo para a babá ao perceber que ia tomar uma vacina. Entre vários comentários na web criticando o fato de Mali, como é chamada pelos pais famosos, querer a todo custo sair do colo do Virgínia, um acabou roubando a cena. "Já ouviram falar: 'mãe é quem cria'?", questionou Evaristo Costa, ex-âncora do "Jornal Hoje".
A alfinetada gerou revolta em Virgínia e Zé Felipe, que detonaram o jornalista. E até a babá de Maria Alice se manifestou, garantindo que Virgínia é uma excelente mãe para as filhas. "Ele [Evaristo] não está aqui no dia a dia vendo a Mali gritar 'mamãe', pegar a mão da mãe e a levar no carro pra ela dar uma voltinha. Correr pro colo da mamãe quando sabe que vamos subir para dormir, nem sentar no colo da mamãe quando ela está tomando café da manhã, entre outras coisas", enumerou a funcionária.