Virgínia Fonseca e Zé Felipe estiveram no olho do furacão nesta quarta-feira (05) depois de um comentário polêmico de Evaristo Costa a respeito da babá da filha mais velha do casal, Maria Alice. O casal já era duramente criticado na web por conta de criar as filhas com o auxílio de profissionais.
Após a repercussão do caso, Carina Costa, a babá responsável por Maria Alice, decidiu vir a público e criticou a declaração de Evaristo. "Fiquei mega chateada com este comentário desnecessário. Nesse vídeo, está claro que ela apenas queria fugir da vacina, como ela me viu ao lado, em pé, deve ter só pensado: 'Mais fácil a Cacá me tirar daqui'", disse.
A funcionária também saiu em defesa de Virgínia. "Virginia não é menos mãe e nem deixa de ser mãe por ter uma rede de apoio. Quantas mamães gostariam de poder trabalhar perto dos filhos e ter condições de pagar alguém para ajudá-las. Pensem melhor antes de saírem falando das pessoas que nem conhecem. Mãe é quem educa, quem cria, dá amor, carinho, atenção, ensina o caminho que deve andar. Quem não é mãe é aquela que espanca, maltrata, deixa a criança jogada de qualquer jeito", disse Carina.
Carina seguiu o discurso e revelou detalhes da relação de carinho entre Virgínia e Maria Alice. "Ele [Evaristo] não está aqui no dia a dia vendo a Mali gritar 'mamãe', pegar a mão da mãe e a levar no carro pra ela dar uma voltinha. Correr pro colo da mamãe quando sabe que vamos subir para dormir, nem sentar no colo da mamãe quando ela está tomando café da manhã, entre outras coisas", pontuou.
A babá concluiu o discurso com uma série de elogios à patroa. "Você é uma mãe incrível, uma mãe espetacular e você sabe disso, se não fosse uma boa mãe, ela não abriria esse sorriso lindo pra você, não dava beijos em você, não iria atrapalhar o seu café da manhã e não acordaria de manhã cantando e batendo palmas chamando a mamãe. Nós sempre falamos mamãe e papai nas orações antes de dormir e enfim, ela ama a Virgínia", garantiu.