Virgínia Fonseca e Tata Estaniecki protagonizaram uma confusão envolvendo a produtora dos podcasts das duas. De acordo com internautas no Twitter, a empresa parou de transmitir o "Pod Delas", de Tata e Bruna Unzueta, para migrar para a sala em que acontecia o "Pod Cats", da mulher de Zé Felipe e Camila Loures - que chegou a dizer ao vivo que foi convidada para o "BBB". No dia anterior, Virgínia já tinha citado o sonho de entrar no reality.
Bastante chateada, Estaniecki lamentou o ocorrido e continuou o programa em uma live no Instagram. Seguidores da influencer gravaram parte da live e mostraram Tata chorando. Veja abaixo.
No momento em que a transmissão do podcast saiu do ar, Tata apareceu reclamando, pedindo licença aos convidados para chamar a atenção do cinegrafista: "Falta de profissionalismo", reclamou a influencer.
No Twitter, internautas destacaram que o podcast não tinha hora para acabar e que seria culpa da produtora por não dispor de cinegrafistas o suficiente para alimentar ambos os programas.
"A questão nem é Virgínia ou Tata, a questão é se a tal produção se comprometeu com os dois podcasts, eles tinham que ter equipe para suprir os dois, ao mesmo tempo e até a hora que fosse. Porque ambas estão pagando e pelo que a Tata falou não é pouco", avaliou uma. "As meninas se dão muito bem, foi falta de profissionalismo", acrescentou outro.
Enquanto alguns reforçavam o erro da produtora, outros estavam focados em encontrar um culpado entre as duas, embora nenhuma delas tenha citado o nome da outra ao mencionar o problema com a transmissão. Virgínia, aliás, sequer reclamou da produção.
"Eu sabia que a Tata e a Virgínia acabariam brigando, porque a Virgínia não pode ver NINGUÉM fazendo sucesso que ela tem que copiar ou prejudicar a pessoa. Ela foi no Pod Delas uma semana e na outra já inventou de fazer um podcast com a Camila Loures. Invejosa demais", avaliou um internauta, lembrando a participação da mãe de Maria Alice no programa. Na época, Virgínia destacou sua luta para amamentar.
"Virgínia foi no podcast da Tata e uma semana depois anunciou que ia fazer um dela, com o mesmo produtor, nos mesmos dias e até no mesmo prédio. Essa mulher não consegue ver ninguém fazendo mais sucesso que ela e isso já tá muito claro, parem de passar pano para essa desesperada", avaliou outra.