Virgínia Fonseca explicou que o pedido de namoro de Zé Felipe aconteceu no calor do momento, imediatamente depois que os dois tinham acabado de ter uma relação sexual. Ela detalhou que, na hora aceitou, mas que não poderia ser um namoro de fato porque a youtuber ainda morava no Sul, enquanto o cantor estava na cidade apenas para encontrar com ela. Mas ela garante que, até hoje, a relação continua com a mesma intensidade.
A influencer detalhou todo o pedido em entrevista ao "Pod Delas", o podcast comandando por Tata Estaniecki e Bruna Unzueta. "Eu falei pra ele: 'Mas olha, a gente não está namorando ainda, porque você vai embora na segunda - isso era um sábado - e a gente não tem planos para se ver de novo. Então para mim a gente não tá namorando. Mas eu aceito o pedido'. Mas eu fui pra Valadares no dia 9 de julho, o Zé Felipe foi atrás", contou Virgínia.
Ainda na entrevista, a youtuber destacou que ela e o marido se dão muito bem. Enquanto Virgínia é mais agitada, "ligada nos 220", como ela mesma define, Zé Felipe é ligado no um. Por causa disso, segundo a influencer, os dois se dão tão bem. Após o nascimento da filha, ela garante que nada ficou "pior", só melhorou.
Em um vídeo postado no canal da americana recentemente, o cantor deixou a mulher sem graça ao esclarecer que os dois não deixaram de transar após a chegada de Maria Alice. "Normal", garantiu ele, usando termos que deixaram Virgínia sem graça.
Bem mais discreta nos próprios stories, a influencer tocou no assunto com delicadeza ao ser questionada sobre a importância do sexo em uma relação. "Ajuda a desestressar", avaliou a americana, sem se estender no assunto, mas destacando que a ato é essencial.
Em outra entrevista, também veiculada no YouTube, Virgínia e Zé Felipe explicaram que a concepção de Maria Alice aconteceu apenas dez dias depois da lipo LAD da influencer. O cantor foi mais a fundo na resposta e detalhou que aconteceu em três minutos: "Igual galo", brincou.