Virgínia Fonseca colocou um chapéu de palha, semelhante ao modelo panamá, na cabeça da filha, Maria Alice. A influencer fez a foto sentada em um tapete, com a menina no colo. Ao fundo, foi possível ver alguns instrumentos musicais, o que pode indicar que Zé Felipe poderá fazer outro show particular para a filha, um hábito comum do músico.
Na foto compartilhada nas redes sociais, a própria youtuber também usou chapéu para combinar com a pequena. "Segura, peão", escreveu na legenda da imagem. Internautas se derreteram pela menina: "Quando for postar foto, avisa! Celular até travou pra aguentar essas belezuras", escreveu uma. "Lindas", elogiou outra. "Maria Alice perfeita, gente", avaliou uma terceira.
Zé Felipe, que chegou a chamar o irmão João Guilherme de "corno" recentemente, também comentou: "Amo vocês demais demais", escreveu o artista, acrescentando emojis de coração. "Não aguento", derreteu-se Poliana Rocha, sogra de Virgínia e mulher de Leonardo.
A foto com Maria Alice no colo também serviu para avisar aos seguidores que Virgínia chegou a São Paulo, para onde viajou a trabalho com a família. A influencer pegou um jatinho particular para ir até a cidade, mas confessou nos stories que tanto ela quanto o marido, Zé Felipe, esqueceram a carteira em casa.
"Esqueci minha bolsa com a minha carteira, com tudo, em Goiânia. Que linda", admitiu a youtuber, rindo. Ela explicou que um amigo também viajaria para São Paulo em breve e, por partir de Goiás, ele passaria na casa para pegar os documentos e levar. "Só que ele só vem domingo", lamentou a influencer, ainda rindo.
Antes de embarcar no avião nesta sexta (22), Virgínia foi conversar com a mãe, Margareth Serrão, que costuma acompanhar a família nas viagens a trabalho. A matriarca, no entanto, dispensou o convite e preferiu permanecer em casa. "Cansada", alegou.
Margareth explicou ainda que ela viajou muito nos últimos dias, já que a família passou semanas na Europa. E a viagem foi cercada por imprevistos. O maior deles foi o possível roubo da mala de Maria Alice, que tinha levado duas bagagens de 23 Kg cada para o passeio. A companhia aérea não comprovou o extravio, o que levou Virgínia e Zé Felipe a acreditarem em um furto.
Pouco depois, durante a viagem do grupo da França a Portugal, uma funcionária de outra companhia alegou, no aeroporto, não encontrar a passagem de Maria Alice. Virgínia chegou a dizer nas redes sociais que tinha sido "maltratada".