Após estrear na novela "Travessia" como Chiara nesta semana, Jade Picon , de 21 anos, abriu o jogo sobre as dificuldades de como é beijar alguém após a fama. A revelação aconteceu durante um bate-papo para o podcast "Quem Pode, Pod!", de Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme .
"Tenho zero privacidade desde muito tempo. Mas olha o que eu tenho! São os ossos do ofício total. Não trocaria por nada. Mas é claro que é chato quando estou numa festa e tenho vontade de beijar alguém e saber que no dia seguinte vou acordar e vai ter um vídeo. Em nenhum momento me sinto natural. Sinto que sou observada e que tem câmeras me registrando. E tá tudo bem", disse a atriz, que teve uma escalação polêmica na novela.
Jade Picon, que deu um beijão em Chay Suede, seu par romântico em "Travessia", também falou sobre como foi o convite para o "BBB 22".
"Olhei para cima e disse: eu vou! Não contei para ninguém, nem para os meus pais nem para o meu irmão. Meus pais estavam estranhando eu não ir para o Réveillon em Noronha e de eu ter ficado morena do nada", disse.
"Menti dizendo que estava gravando um documentário sobre a minha vida. Pedi para meu empresário e minha melhor amiga me deixarem no confinamento. Deixei um vídeo gravado onde contei para o meu pai que ia para o BBB e também vários áudios que eles enviaram para os meus amigos. O confinamento começa uma semana antes. Não queria contar antes de ir", declarou Jade, após usar um look de R$12 mil.