Maiara e Maraisa ganharam uma festa antecipada de aniversário em camarim de show realizado em Cruzília, Minas Gerais, na madrugada deste domingo (28). As gêmeas do sertanejo foram surpreendidas com balões coloridos, plaquinhas com o rosto das irmãs e bolo decorado para comemorarem a chegada dos 32 anos das cantoras, que compartilharam o momento especial nos Stories do Instagram. As vozes de "Medo Bobo" fazem aniversário no dia 31 de dezembro, às vésperas do ano novo. Neste fim de semana, Maiara levantou rumores de fim de namoro ao arquivar as fotos e trocar unfollow com Fernando Zor nas redes sociais. Logo depois, a ruiva aumentou ainda mais os rumores ao cantar sofrência.
Maiara e Maraisa, que já improvisaram show em saguão de aeroporto, foram às lágrimas na gravação do último programa da temporada do 'Só Toca Top', da TV Globo. As gêmeas assistiram uma retrospectiva das duas no comando do musical, além de outros apresentadores que também passarem pela atração, como Iza, Toni Garrido, Wesley Safadão, Lucy Alves e mais artistas. "Fizemos uma família aqui. A família Maiara e Maraisa aumentou. Foi uma das coisas mais lindas que eu fiz na minha vida. Queria desejar para vocês um ano novo incrível. Agradecer aos nosso fãs que vieram na plateia", falou Maiara, que faltou casamento de Sorocaba e Biah Rodrigues.
Solteira, mas em busca do par ideal, Maraisa também deixou uma mensagem de despedida aos fãs e telespectadores que acompanharam toda a trajetória das sertanejas. "A gente não é apresentadora, a gente é cantora, mas a gente aceitou esse desafio e foi uma coisa muito linda de se fazer. Existe uma Maiara e Maraisa antes do 'Só Toca Top' e uma Maiara e Maraisa depois do 'Só Toca Top'. Isso aqui é um divisor de águas nas nossas vidas", refletiu. Os próximos apresentadores serão Mumuzinho e Ludmilla, à frente de um especial de verão. Além da novidade, o cenário também conta com uma outra novidade: ao ar livre, montado Marina da Glória, zona sul do Rio de Janeiro. A estreia está marcada para acontecer no próximo sábado, 04 de janeiro.
(Por Rahabe Barros)