Ela nasceu em Londrina, no Paraná, em 1985. Formada em jornalismo, começou a chamar atenção da mídia em 2007 ao ganhar o concurso "Musa do Brasileirão" na TV Globo. Mas foi na RedeTV!, como integrante do programa "Pânico na TV", que ela ganhou fama nacional. Reconhece? É a Nicole Bahls, que completa 39 anos nesta sexta-feira (15).
Nicole se consagrou como uma das panicats mais famosas do "Pânico na TV" - prova disso é que ela se mantém muito relevante na mídia e nas redes sociais, mesmo treze anos após sair da atração pela primeira vez. Desentendimentos com Juju Salimeni, outra que conseguiu dar continuidade à carreira artística, levaram à demissão de ambas do cobiçado cargo.
Após ser dispensada do humorístico, Nicole foi para "A Fazenda 5", uma das edições mais icônicas do reality show da Record TV. Foi lá que ela se consagrou como grande ícones do memes, especialmente, entre o público LGBTQIAPN+.
Atualmente, Nicole atua como influenciadora digital, com mais de 28 milhões de seguidores só no Instagram, e youtuber. Os vídeos que mostram sua mansão e os animais que abriga no local fazem muito sucesso na internet.
Em 2010, Nicole ganhou manchetes por namorar o astro pop internacional Akon, que, recentemente, fez um show desastroso no Rock In Rio. A história de amor começa de uma forma bem curiosa, em janeiro daquele ano. Danin, irmã do cantor, estava na Praia da Barra da Tijuca quando avistou a panicat, que fazia uma sessão de fotos no local. Impressionada com a beleza da moça, ela a convidou para conhecer seu irmão famoso.
Nicole e Akon viviam um relacionamento à distância e conversavam todos os dias por telefone e por e-mail. "Ele é muito carinhoso. Ficou me esperando acordado das 19h às 3h, enquanto eu estava nas gravações do programa ['Pânico na TV']. Tô bem apaixonada", disse a modelo em entrevista ao UOL.
Eles perceberam que seria difícil manter um relacionamento à distância e, em maio do mesmo ano, deram fim ao namoro - e o término foi via e-mail.
"Um aqui e outro nos Estados Unidos? Ver só duas vezes por ano e dizer que é namoro? Fica muito difícil. É impossível. Nós não conseguíamos nos encontrar. Decidimos por e-mail que não dava mais", contou Nicole ao R7.
Outro impeditivo da relação foi a barreira do idioma. Nicole não fala inglês, nem Akon fala português. "Sobrevivi com Google Tradutor. Eu falava algumas coisinhas em inglês, mas não sei falar direito. É cansativo fazer mímica o tempo todo, não é?", brincou a famosa no ano passado, em participação no "De Frente com Blogueirinha".