Esposa de Stenio Garcia há quase 25 anos, Marilene Saade está envolvida em uma grave polêmica. Áudios e prints vazados nesta segunda-feira (09) revelam supostas mensagens eróticas que ela enviou a outra mulher. Os registros foram divulgados por Fabíola Reipert, colunista da Record TV.
Um dos áudios atribuídos a Marilene diz: "Eu daria tudo pra ter você na minha cama, tudo! Só de pensar, fico louca".
Em outro suposto áudio, Marilene diz que não mantém mais uma relação de marido e mulher com Stenio. "Tem uma amiga minha que é repórter, porque já tem uns 25 anos que a gente tá junto, né? Aí ela precisava dar uma nota, ela deu uma nota que a gente vai casar de novo em dezembro. Olha que loucura! Que casar... Ai, eu virei mãe. Como eu vou casar com meu filho?", indaga a voz na gravação.
De acordo com Fabíola, a moça, apontada como Paty, é casada e o marido viu as mensagens. O casamento só não chegou a fim porque ela não teria retribuído as investidas.
Nesta terça-feira (10), um perfil atribuído à Paty, suposta amante de Marilene, publicou uma série de ataques contra a atriz. A mulher disse que a esposa de Stenio está mentindo e que é uma pessoa perigosa. "A Marilene nega, mas eu tenho provas", disparou.
Paty publicou um print que seria de uma conversa entre ela e Marilene. O nome do contato está tapado e sem foto no perfil do WhatsApp. No registro, há um convite para que ela e a filha se hospedem na casa da atriz no Rio de Janeiro e, também, mensagens de cunho erótico.
"Paty, eu fiquei louca de tesão aqui, acredita? Toda molhada. Você me deixa louca. Te adoro e quero muito encontrar você. Não pra te usar, mas pra te fazer carinho e te tratar como princesa. Se der tesão, a gente curte esse algo a mais", diz o print.
O perfil de Paty reforçou novamente que Marilene teria dito que Stenio "é como um filho". "Ela vive na mentira, mas eu não. Ela trai o marido de 91 anos e, agora, quer ser santa", dizia a postagem.
Marilene se pronunciou e negou todas as acusações através de uma publicação em seu perfil no Instagram. Ela garante que está sendo vítima de uma quadrilha que fez uso da inteligência artificial.
"Se liguem porque há uma quadrilha que usa da inteligência artificial hackeando nosso celular, fotos que nós postamos, criam diálogos para chantagearem e quem não teme não cairá nessas armadilhas e não pagará por aquilo que não fez. Hoje em dia, somos vítimas de golpes sujos pela internet porque até minhas senhas de banco tiveram acesso há um mês atrás", afirma ela.
Marilene também preferiu manter sigilo a respeito de sua sexualidade. "Se eu sou bissexual ou não, isso não é assunto de vocês, porque minha orientação sexual pertence a mim e a mais ninguém. Inclusive, eu sempre me manifesto em apoio à diversidade e à comunidade LGBTQIA+ porque somos todos seres humanos e por isso iguais", escreveu a atriz.
Na manhã desta terça-feira (10), Marilene disse ter conseguido o contato da mulher apontada como sua amante e afirma que ela também é vítima nessa história toda. "Alguém pegou seu celular e distorceu as conversas. Ela é uma mãe de família e está assustada com tudo. Que horror", publicou a esposa de Stenio.