Stenio Garcia está envolvido em mais uma polêmica. Depois da controversa harmonização facial e dos rumores de caso lésbico da esposa, Mari Saade, o ator tem sido chantageado por uma garota de programa. A informação foi contada pela própria mulher do ex-global em conversa com o site do jornalista Leo Dias.
Tudo aconteceu no aniversário de 92 anos de Stenio, na semana passada. Impossibilitada de transar por conta de uma atrofia vaginal, Mari quis fazer um agrado para o marido e contratou uma garota de programa. Ao portal do jornalista, ela garante que o esposo "ainda tem muita potência sexual e tesão". "Somos casados há mais de 20 anos e isso é normal de ter essas vivências. Se você o ama, você quer o seu parceiro bem", completa a atriz.
Também conhecida como vaginite atrófica, a atrofia vaginal é um problema ocasionado pela diminuição na produção de hormônios sexuais, como o estrogênio. A enfermidade causa ressecamento na região e também pode provocar coceiras. "Eu estou com uma atrofia vaginal e infelizmente tive câncer, não estou conseguindo ser uma mulher potente. Isso porque ele tem 36 anos a mais que eu, sabe? Estou muito mal com tudo isso", lamentou.
No entanto, pouco antes de o programa acontecer, Stenio e Mari desistiram da ideia. Tudo isso porque a relação sexual aconteceria na residência do casal e a atriz não se sentiu confortável.
"Eu contratei esta profissional do sexo, mas na hora desisti pois seria na minha casa, nosso lar, e o Stenio viu que eu estava triste e pediu para eu cancelar tudo. Não desisti pelo ato em si que seria com eles dois apenas, mas porque deveria ser em outro lugar", explicou, ainda em conversa com o site de Leo Dias.
A prostituta quis receber R$ 2 mil como taxa de cancelamento, afinal, já havia reservado a hora. Agora, Mari conta que quase caiu em um golpe pois a moça alega que não recebeu o pagamento. "Eu paguei, ela perdeu a hora dela, tudo certo. Mas agora ela está chantageando o Stenio. Isso é crime. Não devemos mais nada!", garantiu.