Andressa Suita encantou os internautas ao publicar uma sequência de vídeos com os filhos, Gabriel e Samuel, frutos do casamento com o cantor Gusttavo Lima, visto com o primogênito em momento de descanso antes de viajar para cumprir agenda de shows. No Stories do Instagram, a modelo mostrou um trecho da conversa com o pequeno. "Onde você vai morar? Você tá feliz?", perguntou a influencer. "Vou morar na fazenda", entregou o menino, de 2 anos, filmado pela mãe cantando em inglês. Andressa, então, comentou: "Ah, que bom. Se você tá feliz mamãe também fica". Em seguida, ela questionou Gabriel, cuja semelhança impressiona os fãs, e o incentivou: "Você está ansioso para morar na fazenda? Fala: 'estou ansioso'".
Andressa também indagou o filho sobre o nome do pai, com quem foi comparado na web: "Como o papai chama?". Sorrindo, o garotinho falou: "Gusttavo". "Ai, que lindo", derreteu-se a loira. Apaixonada pelas crianças, a influencer exibiu o caçula brincando com um boneco do marido. "É o papai! Você está com saudade do papai? É meu bem... Domingo o papai está aqui. Você ganhou um papai boneco? ", disse. Andressa apareceu ainda correndo com caçula no colo: "Deu a louca na mãezinha".
Em entrevista, Gusttavo já havia adiantado que está se mudando para uma fazenda por causa dos filhos. O grande desejo do artista é que os herdeiros tenham contato com a natureza e levem uma vida simples, longe dos deslumbres da cidade grande. O músico também explicou por que recusou propostas altas para mostrar a família: "Já tive várias propostas de grandes marcas pra fazer comercial com meus filhos mas não concordo. Eles são crianças, nem sabem o que está acontecendo na vida deles. Quero que eles tenham infância. Posto fotos deles pros fãs, que sempre amam quando eu posto. Mas agora, tadinhos, usar os meninos tão novinhos pra trabalharem. Eu não concordo".
Para passar mais tempo com Gabriel e Samuel, Gusttavo anunciou que vai diminuir o número de apresentações em 2020. O sertanejo tem feito uma média de 30 shows por mês e deve reduzir para menos da metade. "A partir de 2020 eu vou dar uma parada na minha agenda, uma reduzida no número de shows. Vou fazer 10, 12 shows por mês, para dar atenção para o que mais significa na minha vida depois de deles. Meus filhos já estão com 1 e 2 anos. Nem tudo na vida é trabalho, é dinheiro. Chegou a hora de dar uma acalmada", esclareceu.
(Por Patrícia Dias)