Bruna Marquezine vai estar envolvida em diversas ações sociais nos próximos dias. Além de apresentar o ensaio de Natal em evento beneficente do Instituto do ex Neymar Jr., a atriz também vai doar roupas para o "Bazar da Preta", promovido pela cantora Preta Gil. "Passei o dia fazendo mala e estou na quarta. O bazar vai ajudar o Complexo do Alemão e a organização IKMR, no próximo domingo (2). Preta, muito obrigada, do fundo do coração, por estar ajudando as crianças refugiadas e as famílias que estão chegando no Brasil. Estou muito feliz em poder contribuir", declarou a artista em seu perfil do Instagram, na madrugada desta segunda-feira (26).
Em vídeo compartilhado em seu Stories, a melhor amiga de Sasha Meneghel mostrou alguma peças das quais irá colocar à disposição de compra e, entre elas, um look curto assinado pela grife britânica SELF-PORTRAIT, de R$ 1,1 mil, usado por ela para prestigiar um almoço da marca de joias de luxo Chopard, em maio deste ano. "Vou colocar esse vestido que comprei em Cannes", anunciou a carioca. Na ocasião, a famosa ornou a produção com sapatos Balenciaga e óculos de gatinho espelhado da Le Specs. Referência de estilo e beleza, Marquezine contou em recente entrevista que não possui um estilo definido. "Gosto de criar versões diferentes de mim mesma. Tenho a cabeça bem aberta e gosto de experimentar um pouco de tudo", disse ela, durante sua passagem por Portugal. "A Bruna só não usa nada com o qual não se identifique", afirmou a stylist Rita Lazzarotti.
Recentemente, Bruna foi mais uma famosa a demonstrar apoio à Claudia Leitte, alvo de declaração polêmica de Silvio Santos durante participação no Teleton. "Quando em rede nacional e durante um programa social, um apresentador assedia uma cantora, podemos ver como essa violência é normalizada na nossa sociedade. Tão normalizada que muitas de nós não sabem como reagir. A vergonha, o medo da retaliação e a exposição nos paralisam. Mas é preciso lembrar: isso não é normal. E o fato disso estar na TV só desencadeia um efeito devastador para outras milhões de mulheres que sofrem essa mesma violência. Veja bem, Silvio, roupa não é convite. Respeito. Não nos calaremos. Nos acolheremos. Chega de assédio!", pediu a famosa.
(Por Rahabe Barros)