Carol Nakamura falou sobre a contagem regressiva para o casamento com Guilherme Leonel, com quem assumiu romance publicamente no ano passado. A atriz dirá o famoso "sim" para o modelo na tarde da próxima quinta-feira (12), em uma cerimônia realizada na área externa do Hotel Insólito, em Búzios, no litoral do Rio de Janeiro. "Não falta nada, está pronto e lindo. Tudo foi escolhido com muito carinho. Eu acho que fui a noiva mais rápida e objetiva e escolhi tudo em 40 minutos. Eu já tinha várias referências no meu celular, sabia o que eu queria: um casamento simples, mas tudo feito com muito amor", disse à "Marie Claire".
O vestido, segundo Carol, terá personalidade e será bem de acordo com o tipo de cerimônia: no período vespertino e com um sol agradável da primavera fluminense. A bailarina revelou alguns detalhes sobre o look escolhido por ela e pensado pela estilista Nathalia Amaral. "Ele é romântico, não é nem um pouco ostentador, ele é simples, mas ao mesmo tempo ele tem um corset. Ele é maravilhoso, tem uma leve transparência nas mangas... O noivo está ouvindo tudo, meu Deus. Aliás, nada abala ele, está muito tranquilo. O Guilherme, é impressionante. Eu criei várias expectativas e acho que estou muito ansiosa [risos]. É isso: Guilherme está de boa na lagoa", comentou.
A lua de mel vai ficar para um outro momento mais propício. A ideia seria fazer uma viagem a três. "O Wallace voltou a estudar, os cachorros estão em casa, eu tenho compromissos profissionais, então a gente vai ter que curtir esse momento da lua de mel numa outra ocasião. Nem todos os lugares estão liberados para viajar e só a cerimônia mesmo que a gente escolheu nesse momento porque já era uma programação anterior e eu queria muito passar desse ano para o ano que vem casada", explicou Carol.
Vivendo em um período de restrições por conta dos protocolos de segurança contra o coronavírus, Carol pensou em um limite de apenas 40 convidados a fim de evitar aglomerações. "Serão apenas 20 convidados para cada um dos noivos, uma cerimônia com quatro casais de padrinhos. A gente se preocupou muito com relação aos protocolos de segurança, então teremos medição de temperatura, álcool em gel, distanciamento e uso obrigatório de máscaras. Vai ser tudo muito respeitado porque a gente quer que tenha um resultado feliz e não triste. Nos preocupamos demais com essa questão. Lemos todas as normas e vamos respeitar todas", destacou.
(Por Patrícia Dias)