Bruna Marquezine brilhou em uma festa promovida pelo canal Disney+ no Copacabana Palace, na noite desta terça-feira (4) no Rio de Janeiro. Apontada como affair de João Guilherme Ávila, com quem esteve em dois eventos há cerca de 15 dias na cidade, a atriz revelou ter novos planos ao se lançar como diretora da série "Amor da Minha Vida", da qual é ainda atriz e produtora.
Para a noite de gala, que reuniu um time de famosos, incluindo Xuxa Meneghel, Bruna apostou em um vestido azul sem alças e com um grande laço na altura da cintura. E, reparou?, o modelo é da Maison Margiela, grife usada pela atriz em uma edição da Paris Fashion Week.
E se você acompanha o Purepeople, deve se lembrar que a marca de luxo tem uma forte relação com João Guilherme. Sim, há algumas semanas, Bruna surgiu ao lado do filho caçula de Leonardo usando uma blusa Maison Margiela, avaliada na época em R$ 1.635 (valor com desconto).
Acontece que pouco antes, o ator e cantor revelou o seguinte ao comentar que deu um presente para uma pessoa amada sem citar nomes. "A última coisa que eu comprei não foi pra mim, eu tô apaixonado tem um tempo, eu só quero ver meu chuchu bem vestidinha. Então, eu comprei uma baby tee (blusa no estilo cropped, geralmente, bem justa), Maison Margiela, linda", entregou.
No final de semana no "Sabadou...", Virgínia Fonseca acabou entregando o affair dos atores. Isso ocorreu em um dos quadros do seu programa no SBT quando foi questionada quem o seu marido, Zé Felipe, beijaria, casaria ou daria um fora. Vale lembrar que João Guilherme e Zé Felipe são irmãos.
Entre as opções, claro, estava Marquezine. "Vamos começar por quem ele casa, eu acho. Será que é muito pesado? É que agora ela está um pouco na família, né? Ela está um pouco ali na família", disaprou.