A noite foi agitada e dupla para Bruna Marquezine e João Guilherme Ávila. Cada vez mais pontados como namorados, os atores emendaram um evento do pré-carnaval 2025, no qual se pronunciaram a respeito dos rumores, com a antecipação das festas juninas. O suposto casal prestigiou Juliette na gravação do projeto "São JUão", no Rio de Janeiro, nesta quinta-feira (23) - assim mesmo, fazendo referência ao seu nome e do santo celebrado em 24 de junho.
O show angariou doações para as vítimas das chuvas históricas no Rio Grande do Sul - o balanço mais recente aponta para 163 mortos e mais de 70 desaparecidos. Além de Bruna e João Guilherme, outros famosos como Yasmin Brunet e Nicole Bahls comparecem à gravação solidária.
Se no evento de carnaval, a atriz apostou em um vestido justinho e preto, para o show adotou um look de cowgirl. A irmã de Luana Marquezine deixou parte da barriga de fora, colocou chapéu, lenço no pescoço, jaqueta, botas over the knee, e um shortinho, arrasando no estilo e reforçando seu lado fashionista.
E o filho de Leonardo não ficou atrás e também usou jaqueta quadriculada na parte interna, chapéu e lenço. A produção foi completa com calça jeans e blusa preta.
Há algum tempo surgiram rumores de uma possível rixa entre as duas atrizes e recentemente Bruna passou a estender a bandeira branca para a suposta rival, que brilhou em Cannes 2024.
"'Wow', que vestido lindo!", escreveu Bruna ao comentar na foto de Marina postada por Pedro Sales no Instagram - o stylist trabalha com as duas artistas. Apesar do indício de trégua, os fãs se mostraram divididos. Alguns acharam que foi um aceno de paz, outros apontaram que Bruna só destacou mesmo o vestido da noiva de Abdul Fares.