Em reta final da novela "A Dona do Pedaço", Paolla Oliveira foi clicada na companhia de Ana Lúcia Torre e Monica Iozzi durante gravação realizada no shopping Fashion Mall, localizado em São Conrado, zona sul do Rio de Janeiro, nesta segunda-feira (28). Na pele da fashionista Vivi Guedes, a atriz investiu em um look justo com trends inspiradoras, como as mangas bufantes, o drapeado pelo comprimento e os babados na barra do vestido curto de cor verde bandeira. Para completar o visual, a artista esteve à bordo de uma meia-calça escura, diferente das supercoloridas que sua personagem costuma usar, e sandália listrada.
Crush assumida do sertanejo Felipe Araújo, Paolla recentemente foi vítima de burburinhos ao ser fotografada em jantar com Sergio Guizé, atual marido de Bianca Bin. Em entrevista, a artista lamentou os rumores levantados nas redes sociais. "A confusão infelizmente não tem como desfazer", disse em entrevista ao "TV Fama". "A gente tem vida normal. Tive um dia estressadíssimo. Ontem foi a gravação da morte do Cosme para a gente. Estávamos nos despedindo do Osvaldo (Mil)", justificou ela, dizendo entender a curiosidade dos fãs por vida pessoal dos ídolos: "Cada dia mais, não vou dizer que compreendo, nem que eu goste, mas entendo que vocês têm que fazer do limão uma limonada".
Mesmo com o fim da novela, os fãs poderão continuar vendo Paolla Oliveira brilhar, mas dessa vez na Sapucaí. Em setembro, ela foi anunciada como a nova rainha de bateria da Grande Rio e recebeu a coroa das mãos de Juliana Paes, que deixou o posto e afastou rumores de rivalidade com a colega de elenco: "É impressionante como o sucesso avassalador dá brecha para coisas assim. Acho até que me divirto, por um certo lado. Tudo bem! Estamos felizes nos bastidores, fazendo festinhas a cada brecha que dá. Essas festas são organizadas por nós e eu encabeço o pedido de doações no WhatsApp: 'Galera, manda dinheiro'. Organizamos desde o DJ, grupos de pagode e decoração. É uma novela vitoriosa, encomendada de última hora e batendo recordes. Então, deixa que digam e que falem".
(Por Rahabe Barros)