Felipe Araújo realizou o sonho de conhecer Paolla Oliveira nesta quarta-feira (28). Fã declarado da atriz, o sertanejo encontrou a intérprete da personagem Vivi Guedes, na novela "A Dona do Pedaço", pela primeira vez no palco do "Altas Horas". "E não é que a gente se encontrou?!? Nunca imaginei!", afirmou Paolla. Após a gravação do programa, o cantor publicou uma foto ao lado da artista no Instagram e escreveu: "Tem como ser um pouco menos linda?". Os seguidores de Felipe se derreteram com a imagem. "Eu shippo", disse um. "Toma cuidado! O Chiclete vai ficar com ciúmes", brincou outra. "Realizado que fala?", disparou uma terceira.
Luan Santana também foi um dos convidados da atração e compartilhou um clique com Paolla na mesma rede social. "Paolla Oliveira ou Vivi Guedes?", falou o músico, bem-humorado. Felipe, então, comentou o registro da dupla: "Sai fora rapaz! Sou ciumento". Em recente entrevista ao "Gshow", o sertanejo contou que mesmo com a agenda de shows lotada, ele arruma um tempo para ficar de olho nos capítulos da trama de Walcyr Carrasco. "Paolla é o maior crush da minha vida. Meu sonho é conhecer ela. Estou ansioso pelo capítulo que ela aparece. Vou acompanhar a novela, claro! Mas se a personagem dela engatar um namoro, eu paro de ver. Quando a Jeiza beijava no boca, eu ficava mal", lembrou o cantor, sobre o papel da atriz em "A Força do Querer".
Felipe foi visto com Caroline Marchezi em uma boa, segundo a colunista Flávia Oliveira, do jornal "O Dia". A psicóloga é mãe de Miguel, de 6 meses, fruto do relacionamento com artista, que já lamentou saudades do herdeiro. O menino, cuja semelhança com o pai impressiona internautas, foi batizado em julho, quando o músico completou 24 anos. Procurada para saber se o ex-casal reatou o relacionamento, a assessoria de imprensa do sertanejo respondeu: "Eles são muito amigos por conta do filho Miguel e têm esse vínculo que os une pra sempre".
Ao falar sobre Caroline há poucos meses, Felipe esclareceu: "Muitas pessoas me perguntam sobre a Carol, a gente não está junto. Mas a gente tem uma relação muito boa e eu tenho certeza que ela vai ser uma grande mãe. Assim como eu vou me esforçar o máximo para ser o melhor pai possível para o Miguelzinho que está vindo por ai". A psicóloga também falou sobre a separação. "Nosso namoro acabou. Mantemos apenas uma relação de amizade e de pais do Miguel! Isso é o mais importante!", declarou.
(Por Patrícia Dias)