Cleo Pires participou das filmagens do longa "B.O – Boletim de Ocorrência" no morro do Vidigal, Zona Sul do Rio de Janeiro, nesta quinta-feira (30). A atriz aparece vestida de policial no segundo dia seguido em que rodou cenas na pele da protagonista. Cleo dividiu cenas com o ator Thiago Martins, ex-morador da comunidade.
Recentemente, Cleo contou que fez aulas de tiro para viver uma policial civil no filme e que aprovou a experiência: "Meio que nasci pra isso", disse ao revelar o desejo de tirar porte de arma.
No ar como Kátia na série policial "O Caçador", Cleo contracena comCauã Reymond e já protagonizou cenas quentes na tela com o ator, que teceu elogios à filha de Glória Pires: "Minha Rainha. Ela é uma querida, tem uma liberdade cênica maravilhosa, é muito gostoso trabalhar com uma atriz tão disponível. Me lembro que eu falava: "Cleo, vamos fazer assim?". E ela falava: 'Bora!'. Eu dizia: 'Cleo, vamos fazer assado?'. E ela respondia: 'Bora!'. E, se ela propunha alguma coisa, eu também topava", disse o ator em entrevista ao jornal "O Globo".
"B.O - Boletim de Ocorrência" também marca a estreia da atriz como produtora. Cleo filmou na laje de uma casa na favela, usada como cenário da história. O filme está previsto para ser lançado ainda este ano.