Vera Fischer resolveu dar um tempo do Brasil. Após 'causar' no Carnaval, a atriz viaja na próxima semana para Nova York para se distrair. Segundo a secretária particular de Vera , Elenita, além de relaxar, ela quer se reciclar profissionalmente.
"Ela viaja sim e está ótima! Vera quer ver coisas novas, espetáculos na Broadway, peças, exposições... Não é para trabalho, mas ao mesmo tempo é...", tentou explicar a funcionária, antes de ser interrompida por Vera Fischer que não queria saber de barulho. "Preciso dormir, desliga o telefone", disse.
Vera tem passado os dias em seu apartamento no Leblon, na Zona Sul do Rio, no domingo (2), desde que chamou a atenção no camarote Rio, Samba & Carnaval, na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro.
Sem Carnaval
A convite de Boni, Vera desfilaria pela Beija-Flor de Nilólpolis, mas não chegou a entrar na Avenida. Ela chegou fantasiada ao camarote e pronta para desfilar na ala dos artistas pela Beija-Flor, a convite de Boni. Mas, segundo amigos, a atriz abusou das bebidas alcoólicas e acabou deixando o local amparada por três pessoas já na madrugada da última segunda-feira (3).
Em vídeo divulgado na Internet , Vera aparece bastante alterada e falando frases desconexas com uma certa dificuldade. "Ele é um cara que é tão importante... Tão importante para mim (...). Ele merece. Não sei quem fez a minha fantasia, mas essas pulseiras aqui... São da Índia! Já os anéis... São de verdadeeeeeeeee", dizia ela sobre Boni , o ex-diretor da TV Globo que foi enredo da Beija-Flor.
Logo após o espisódio, a atriz ficou sob os cuidados do filho , Gabriel. Durante a entrevista feita no Carnaval, Vera , aliás, encheu o filho de 21 anos - fruto da união com Felipe Camargo -, de elogios.
"Ele quis ficar comigo. Está fazendo cinema. Sabe um homem de verdade? Ele é. Com 15 anos, ele me falou: 'Mãe, eu não vou transar pela primeira vez com uma prostituta. Eu vou transar com uma namorada".
"A minha casa é grande. Ele pediu para usar meu escritório para ficar com os amigos e eu disse que podia. Pode tudo! É festa todos os dias lá em casa. Os amigos dele são maravilhosos", dizia Vera.
Vera está de férias desde que terminou sua participação na novela "Salve Jorge", de Gloria Perez . Na época da trama, ela declarou que estava insatisfeita com o trabalho.
"Foi uma grande M***. Não só eu achei, como todos me falavam isso, mas acho que não causei tumulto e fiquei até o fim, porque muitos saíram. Acho que talvez um dia alguém vai escrever um papel só para mim. Aí eu volto", disse ela.
Outra coisa que ela comentou foi sua fama de chegar atrasada nas gravações das novelas. A atriz garantiu que isso só aconteceu durante as gravações da novela "Mandala", em 1989, quando ela estava terminando o seu casamento Felipe Camargo.
"Falei com o Silvio (de Abreu) esses dias e ele disse que eu sempre me atraso, mas eu só fazia isso quando era casada com o Felipe. Agora eu sou pontual", garantiu.