Vera Fischer se recolheu em seu apartamento, no Leblon, Zona Sul do Rio de Janeiro, desde que deixou a Sapucaí carregada por três pessoas, na madrugada da última segunda-feira (3). De acordo com a coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra" nesta quinta (6), a atriz já está melhor do susto.
"Ela está bem, está com o filho, mas não quer falar", disse a secretária da atriz à publicação. Na ocasião, Vera Fischer chegou fantasiada ao camarote Rio, Samba & Carnaval, pronta para desfilar na ala dos artistas pela Beija-Flor, a convite de Boni.
Em um vídeo publicado no Youtube, a atriz estava visivelmente alterada. "Ele é um cara que é tão importante... Tão importante para mim (...). Ele merece. Não sei quem fez a minha fantasia, mas essas pulseiras aqui... São da Índia! Já os anéis... São de verdadeeeeeeeee", disse ela.
De acordo com a revista "Quem", os atores que estavam Vera Fischer disseram que ela bebia desde cedo e precisou ser carregada por três pessoas até uma van, pois mal conseguia se manter de pé. Porém, amigos próximos à atriz negaram que ela tenha bebido demais e disseram que ela teve apenas uma queda de pressão repentina, preferindo ir para casa.