Vera Fischer causou muito na madrugada desta segunda-feira (3), na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro. Ela chegou animadíssima ao camarote Rio, Samba & Carnaval e era a única pessoa fantasiada do local - ela já estava pronta para desfilar na ala dos artistas pela Beija-Flor, a convite de Boni. "Ele é um cara que é tão importante... Tão importante para mim (...). Ele merece", disse em um vídeo no Youtube.
No entanto, ela estava visivelmente alterada e cambaleava a todo o momento, além de fazer caras e bocas exageradas. "Não sei quem fez a minha fantasia, mas essas pulseiras aqui... São da Índia! Já os anéis... São de verdadeeeeeeeee", disse.
A loira bebeu demais e passou mal momentos antes de entrar na Sapucaí. De acordo com a revista "Quem", os atores que estavam com ela disseram que ela bebia desde cedo, e por isso precisou ser carregada por três pessoas até uma van, pois mal conseguia se manter de pé.
Amigos próximos à atriz, no entanto, negaram que ela tenha bebido além da conta e disseram que ela teve apenas uma queda de pressão repentina e preferiu ir para casa.
A história de Vera com o álcool já é antiga. Em 2011, a artista passou cerca de dois meses internada na clínica de reabilitação para dependentes químicos Núcleo Integrado de Pisiquiatria, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Antes desse episódio, ela já havia sido internada outras duas vezes.