Um pretinho básico nunca vai mal! Não à toa, a cor foi a aposta de famosas para o baile de gala da BrazilFoudation, realizado na Casa Fasano, em São Paulo, na noite desta quarta-feira (29). Deborah Secco, por exemplo, escolheu um longo decotado Emilio Pucci com aplicações sobre as alças, usado com clutch de cristal Serpui e joias Jack Vartanian para o evento. Ela ainda sobrepôs a composição com uma capa. Assim como a atriz, Flávia Alessandra – que compartilha o guarda-roupa com a filha, Giulia Costa –, exibiu um decotado vestido escuro, com fenda, da grife Versace, e complementou o look com sandálias nude Alexandre Birman e joias Monte Carlo.
Estilosa, Carla Salle passou do branco usado na gravação do especial de fim de ano da Globo para o preto com uma peça aveludada de mangas compridas e saia transparente. Para finalizar, a namorada de Gabriel Leone optou por uma bolsa Chanel, coleção pré-outono 2017, com a frase "Dare to Disturb", ou "Ousar Perturbar".
Além do trio de atrizes, Alice Bento, namorada do ex-judoca Flávio Canto; Samantha Schmütz; Fernanda Motta; Ana Claudia Michels e Donata Meirelles, diretora de estilo da revista "Vogue", elegeram o preto para suas produções. Satisfeita com o novo visual com cabelos platinados, Sophie Charlotte, no entanto, dividiu o espaço da cor em seu vestido curto Chanel com o branco: na parte superior e na barra ficava o tom escuro sobre tecido de textura, e na saia, o claro. Já a blogueira Lala Rudge usou a dobradinha com um macacão Chanel pied-de-coq, combinado com sandálias vermelhas de veludo.
Isabella Fiorentino caprichou no look para o baile de gala. A apresentadora e modelo vestiu um tomara que caia rosa Vitor Zerbinato, que também assinou o vestido de Ana Hickmann em jantar beneficente, com acessórios Jack Vartanian. A modelo Carol Marra foi outra a atrair olhares com uma peça da grife: ela apostou em um imponente vestido vermelho com camadas de tule, finalizado com joias Marisa Clermann e clutch Charlotte Olympia.
(Por Vanessa Nogueira)