Sophie Charlotte exibiu o novo visual, com cabelo platinado, no tapete vermelho do BrazilFoundation Gala, na Casa Fasano, em São Paulo, na noite de quinta-feira (29). A atriz adotou o cabelo loiríssimo para a série "Ilha de Ferro", da TV Globo, onde será casada com o personagem de Cauã Reymond. Para a revista "Marie Claire", a artista entregou que está satisfeita com os fios: "Estou adorando o novo look. Gosto tanto de mudar de visual que às vezes me pergunto se faço isso pelos personagens ou se uso os personagens para mudar".
Sophie foi uma das apresentadoras do leilão do evento de gala e investiu um vestido preto e branco da grife Chanel. A marca foi uma das patrocinadoras do jantar. A BrazilFoundation foi criada em 2000 e tem o objetivo de angariar recursos para ideias e ações que transformam o Brasil. O jantar anual realizado em Miami e Nova York, nos Estados Unidos, financia projetos nas áreas de Educação, Cultura, Saúde, Direitos Humanos e Negócios Sociais.
No "Altas Horas", em setembro, Sophie teve um bate-papo com a sexóloga Laura Müller e disse que se sente mais confortável no sexo depois do nascimento do primeiro filho, Otto, que passa pela fase de "independência": "O que eu ganhei de intimidade com meu corpo e com meu marido com o nascimento do nosso filho, e com essa vida que a gente gerou, eu não trocaria por nada". A atriz, aliás, disse que o parto normal ajudou a conhecer seu próprio corpo: "Tem tantos mitos com relação ao nascimento e ao sexo depois do nascimento. Já ouvi falar até de mulheres que procuram a cesariana por medo do que vai ser o sexo depois de um parto. Acho que, talvez, a gente esteja muito fixo numa ideia do que é o prazer, do que é o sexo, do que é orgasmo, do que é o ideal do corpo do outro".
Ao que tudo indica, Otto não será filho único. Para a revista"Vogue", a mulher de Daniel de Oliveira contou que pretende ter mais um filho. Porém, os planos não são para agora: "Pretendo ter mais um filho/filha sim, mas daqui a uns 2 anos. Quero trabalhar mais um pouco antes, curtir o Otto (que ainda amamento) e viajar... Tudo no seu tempo!".
(Por Tatiana Mariano)