Carol Nakamura divulgou as fotos oficiais do seu casamento com Guilherme Leonel. A atriz e o modelo oficializaram a união de dois anos em hotel de Búzios nesta quinta-feira (12) em cerimônia marcada pela emoção dos noivos e do filho do casal, de 10 anos. "Completamente feliz ao seu lado! O dia mais feliz da minha vida, numa cerimônia e festa dos meus sonhos. Foi tudo tão perfeito", escreveu Carol. Para o casamento que teve na decoração ares orientais, a atriz e bailarina usou um vestido de noiva tomara que caia com transparência nas mangas.
Nas suas redes sociais, Carol além de transmitir o casamento ao vivo mostrou ainda detalhes da festa para 40 pessoas, - número reduzido em virtude da pandemia do novo coronavírus e das medidas de segurança adotadas na cidade localizada na Costa Verde do Rio de Janeiro. Rafael Leal foi o responsável pelas fotos; PC Cerimonial, pelo cerimonial; e About Decor assumiu a parte dos materiais de ambientação e decoração. A noiva foi maquiada por Everson Rocha, penteada pelo hair stylist Ronaldo Alonso, e usou vestido da designer Natasha Katherine feito especialmente para ela.
O buffet somou frutos do mar e filé mignon e no cardápio de doces, os bem-casados e macarons. Os quatro casais de padrinhos ganharam os tradicionais bonsais de lembrança do casamento. Veja a seguir momento no qual Guilherme e Carol se divertem na pista de dança.
"A gente vai casar com uma cerimônia familiar por conta dos problemas e sem nenhuma festa. Só pra oficializar, mesmo. A gente já mora junto, né, mas é uma vontade minha e do Guilherme. A gente queria antes, mas estava preocupado, porque veio a pandemia", explicou recentemente a atriz, mãe ainda de Juan Nakamura, de 20 anos, atual namorado de Erika Januza.
E também por conta do período de isolamento social, Carol valorizou ainda mais os professores, pois precisou estudar quatro horas por dia com o filho caçula, Wallace, que não sabe ler e escrever, segundo ela mesma relatou. "Recebi muitas dicas e conselhos de mães e professores, foi muito construtivo. Não me senti só e valorizo cada vez mais o trabalho do professor, que é dificílimo e que exige muito amor, acima de tudo. Pra mim, deveria ser o melhor salário do mundo porque educação é tudo e é muito difícil", afirmou. No desabafo, a bailarina recordou quando questionou se havia exagerado na hora de dar bronca no menino.
(por Guilherme Guidorizzi)