Adriana Esteves, de volta à TV em "Justiça", na companhia do marido, Vladimir Brichta, gravou cenas da minissérie nesta quarta-feira (24), na Praia da Macumba, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Na minissérie, assunto na web por conta do striptease da personagem de Leandra Leal, a atriz é Fátima, presa injustamente no capítulo desta terça-feira (23) porque drogas foram colocadas na sua casa pelo sargento Douglas (Enrique Diaz) com o objetivo de incriminá-la. Por conta disso, a mulher de Waldir (Ângelo Antônio) passará sete anos na cadeia.
Nas gravações de "Justiça"desta quarta-feira (24), Adriana, sem receio de assumir que tem medo de como vai se sair em cada novo trabalho, gravou sozinha. Nos próximos capítulos da minissérie, com personagens donos de histórias fortes, Fátima, já em liberdade, não pensará em vingança e, sim, em unir novamente a sua família, que a essa altura estará desestruturada.
Atriz é muito ligada à família
Casada com Vladimir Brichta há 12 anos, mãe de Felipe, de 16, fruto da união com Marco Ricca, de Vicente, 9, e também responsável por Agnes, de 18, filha do seu marido, Adriana, assumidamente ciumenta, tem prazer nos assuntos que dizem respeito ao dia a dia da sua família. (filha de "Tenho paixão por assumir o papel de matriarca, tomar conta do que me compete. Sinto-me responsável", disse.
Vladimir também é só elogios para a mulher. "O que me encanta em Adriana, entre outras coisas, é a forma como ela conduz tudo a seu redor. É pelo afeto que ela se relaciona, trabalha, educa, namora, cobra", enumerou o ator.
(Por Regiane Jesus)