O striptease de Leandra Leal agitou o segundo capítulo da série "Justiça" e a boa forma da intérprete da Kellen repercutiu na web, na noite desta terça-feira (23). Logo na estreia, a produção já havia movimentado a Internet ao exibir cenas ousadas de Marina Ruy Barbosa. Na sequência quente, Kellen e Douglas (Enrique Diaz) estão em um quarto quando a jovem corta as unhas dos pés do policial.
Depois, a cafetina faz massagens no marido e, por fim, tira a roupa para ele, ficando apenas de calcinha e sutiã. O corpo sequinho de Leandra e sua atuação movimentaram o Twitter. "Está com tudo em cima", disse um. "Tá fit! Tanquinho", apontou um segundo. "Que corpo é esse? Meu Deus. Arrasou", escreveu um terceiro. "Gente, e essa barriga? Destruidora", completou outro. Para viver a gerente da Snack Night Club, a atriz reforçou a dieta e intensificou a malhação.
Maurício vai passar sete anos na cadeia pela morte da mulher
Nos próximos capítulos da série, o público vai conhecer melhor a história do marido de Beatriz (Marjorie Estiano). A promissora bailarina fica tetraplégica ao ser atropelada por Antenor (Antonio Calloni). Já no hospital, convence o marido, Maurício (Cauã Reymond), a cometer a eutanásia. Por isso, o contador acaba sendo condenado a sete anos de prisão.
"Justiça" gira em torno de quatro histórias diferentes, uma apresentada a cada dia da semana (segunda, terça, quinta e sexta), mas que se ligam entre si em algum momento. Em todas elas, um personagem é condenado, no mesmo dia, a sete anos de cadeia. Uma delas é Rose (Jéssica Ellen), presa injustamente em cenas que irão ao ar no capítulo desta quinta-feira (25).
(Por Guilherme Guidorizzi)