Bruna Marquezine segue firme e forte com a preparação para viver a vilã Catarina da novela "Deus Salve o Rei", personagem que terá um romance com dois homens e que exigirá da atriz o uso de mega-hair. No início da tarde deste domingo (15), a artista rival de Marina Ruy Barbosa na trama surgiu caracterizada pela primeira vez como a princesa tida por ela como uma mulher leve, divertida e ambiciosa. Veja a imagem na nossa galeria.
Esta semana também foi possível conferir um clique de Marina com os trajes de sua personagem, a Amália. E a atriz garante que sua mocinha será pouco convencional. "Deus Salve o Rei' é uma novela de época, medieval, e minha personagem é daquelas que coloca a mão na massa, ou melhor, na espada. Ela luta, usa arco e flecha, anda a cavalo. Estou feliz de não ser a mocinha tradicional das novelas. E novela de época exige um movimento corporal participar, modo de falar específico. A gente aprende muita coisa diferente". Segundo a artista, fazer este trabalho tem um sabor especial. "Fazer novela de época! Eu nunca havia feito e eu estou muito feliz. Mas quero ter oportunidade de me dedicar mais ao cinema, rodei dois longas que vão estrear no ano que vem, mas quero mais. E personagens desafiadores na TV, uma grande vilã, talvez. Quero surpresas!".
A novela "Deus Salve o Rei" está prevista para começar em janeiro de 2018, mas ainda dá tempo para mudanças. No início de outubro, Renato Góes deixou a novela e Rômulo Estrela assumiu o papel. Na trama, Renato seria disputado por Marina e Bruna. Ao Purepeople, a Comunicação da TV Globo confirmou a troca de atores: "O Renato Góes não participará mais de 'Deus Salve o Rei', próxima novela das sete. A decisão foi tomada em comum acordo com a Globo, que já reservou o ator para protagonista de outra produção no ano que vem. O papel de Afonso, príncipe de Montemor, ficará com Rômulo Estrela, que já estava escalado para a novela".
(Por Carmen Lúcia)