Vanessa Giácomo foi a responsável por revelar que o primeiro bebê de Sophie Charlotte e Daniel de Oliveira é uma menina. Ex-mulher do ator, a atriz contou à revista "Glamour" que tem uma relação de amizade com Daniel. "A gente não resolveu se separar do nada. Foi uma coisa muito conversada. E é importante pros meninos...", explicou, referindo-se aos filhos Moisés e Raul, que tem com Daniel de Oliveira.
Depois que se separou do artista, Vanessa reencontrou um ex-namorado, por quem foi muito apaixonada. Na ocasião, a relação chegou ao fim quando Giuseppe Dioguardi foi morar na Itália, à trabalho, mas voltaram a se encontrar anos depois e retomaram o namoro, que culminou com o casamento em 2014 e com o nascimento de Maria, em 2015. "As pessoas não acreditam, mas meu marido adora sair com o Daniel e a Sophie. Às vezes saímos os quatro. Estou feliz com essa gravidez dela, os meninos estão felizes. Energia de criança é sempre bem-vinda, vem pra unir ainda mais o casal. Torço por eles", contou.
Centrada, Vanessa garante que não sente ciúmes da convivência dos filhos com Sophie. "Mas como ficaria com ciúme se os meninos têm a figura masculina do Pepe em casa, que também é supercarinhoso e dá educação pra eles? E, quando alguma situação me incomoda, eu e o Daniel dialogamos. Gosto da forma como eles cuidam dos meninos. A Sophie também é muito carinhosa", disse, referindo-se ao casal que já anunciou que vai trocar alianças em dezembro.
Atriz garante que não se sente uma estrela da TV: 'Não dou essa importância toda'
Depois de interpretar várias mocinhas, Vanessa Giácomo chamou a atenção vivendo uma vilã. Na pele de Aline, em "Amor à Vida", a atriz ganhou elogios de público e crítica e catapultou sua carreira para outro nível. Apesar de todo o reconhecimento, Vanessa garante que não pensa desta forma. "É engraçado que, quando se trata da carreira da gente, não temos essa dimensão. Não me coloco num lugar diferente do de ninguém. Trabalhar numa novela das 9 é muito importante no Brasil. Mas eu, Vanessa, não dou essa importância toda, porque, quando você se dá esse valor, acaba tudo indo por água abaixo", explicou a atriz, que agora está no ar em "A Regra do Jogo".
Os planos para o futuro incluem o cinema e Vanessa não descarta uma carreira internacional, apesar de afirmar estar focada no mercado nacional. "Quero é fazer bons filmes aqui. Só que, claro que se pintar algo fora, não vou ser boba de falar: 'Hollywood? Quanto? Ah, não, muito obrigada [risos]'. Mas me sinto mais à vontade na minha cultura", justificou.
(Por Carmen Moreira)