Sempre discreta em relação a exposição dos filhos, Vanessa Giácomo resolveu postar uma foto da caçula no colo do marido, Giuseppe Dioguardi. A protagonista da novela "A Regra do Jogo" fez o registro em homenagem ao Dia dos Pais e escreveu: "Primeiro dia dos pais de muito que vamos comemorar juntos!!! Meu grande amor. Admiração".
A pequena Maria, de apenas seis meses, chama atenção pela semelhança com a mamãe famosa e ganhou vários elogios dos fãs. "Ela é você todinha", "Princesa linda", "Pedra preciosa" e "Parabéns pela boneca" foram apenas alguns deles.
Vanessa Giácomo também é mãe de Raul e Moisés, frutos do seu relacionamento com Daniel de Oliveira . Em dezembro de 2014 ela oficializou a união com Giuseppe. Na época, ela estava grávida de oito meses e usou um vestido assinado pela estilista Lethicia Bronstein, que deixou em evidência seu barrigão. A atriz recebeu amigos famosos como Danielle Winits , Fabiula Nascimento e a promoter Carol Sampaio .
Vanessa Giácomo fala sobre a filha de três meses: 'Cereja do meu bolo'
Três meses depois de dar à luz, Vanessa Giácomo , falou sobre a maternidade em entrevista. "Ela foi a cereja do meu bolo. Estou superfeliz com a minha família e com tudo o que venho conquistando", declarou.
Questionada sobre o segredo de fazer o casamento atual dar certo, ela acredita que não exista uma receita, mas ressalta: "Tem que ter respeito um pelo outro, cultivar isso dia a dia, demonstrar carinho. É como uma plantinha que precisa ser regada".
Atriz engordou apenas 8kg durante a gestação
Vanessa não quis saber de ficar parada durante a gravidez. A atriz não abriu mão de se exercitar e ir à academia e ganhou apenas oito quilos durante todo o período da gestação. A atriz estava muito ansiosa para a chegada da herdeira. "Sempre falta uma coisinha ou outra, mas estamos na reta final agora. Os meninos também estão muito felizes com a chegada da irmã", contou.
Contrariando o mito de que mulheres grávidas não podem usar tinturas, com seis meses de gestação, Vanessa mudou o visual. O cabeleireiro responsável pela mudança foi Anderson Couto, que desmistificou o tabu sobre o uso de descolorantes durante a gravidez. "Acho besteira grávida ficar sem pintar o cabelo. O importante é não usar o produto na raiz", opinou o profissional em entrevista ao Purepeople.
(Por Naiara Sobral)