Vanessa Gerbelli comemora o sucesso de Juliana, sua personagem na novela "Em Família", com o público. A atriz disse em entrevista ao jornal "Extra", que a pessoas torcem pelo sucesso da dona de casa apesar das atitudes de vilã. "Acho Que o público se identifica com a determinação e a obstinação de Juliana. Além disso, ela é amorosa e maternal demais, isso enternece as pessoas", disse.
Sobre o polêmico casamento de Juliana com Jairo (Marcello Melo Jr.), Vanessa diz que está gostando do entusiasmo do público. "Após o casamento deles, as pessoas querem saber o que vai dar, se ela sofrerá com Jairo ou se vai acabar se apaixonando por ele. Estão muito curiosas, torcendo e acompanhando. Estou adorando isso", falou.
Com atitudes de vilã, Juliana tentou de tudo para ter a guarda de Bia (Bruna França): roubou, sequestrou uma criança, e até é suspeita de um assassinato. Mas, para a atriz os telespectadores veem os crimes como determinação. "Além disso, ela é amorosa e maternal demais, isso enternece as pessoas", completou.
Recentemente, Juliana descobriu que está grávida. No entanto, o autor Manoel Carlos ainda não sabe se a gestação vai até o fim. "Existem as duas possibilidades: ir ou não ir adiante nessa gestação. Mas confesso que ainda não me decidi", contou. Maneco também não esclareceu se a dona de casa assassinou Gorete (Carol Macedo). "Não sei se ela matou. Deixei plantada essa possibilidade, é uma carta na manga. Pode ser que sim, porque tem indícios, mas esses indícios podem não provar nada e ela ser inocente", explicou.