De calça e camiseta, visual bem diferente ao que exibia na época em que encarnava a mulata Globeleza (musa das vinhetas de Carnaval da TV Globo), Valéria Valenssa voltou à Marquês de Sapucaí, no domingo (2). Conforme antecipou ao Purepeople, a ex-globeleza acompanhou o marido, Hans Donner, ao camarote Rio Samba e Carnaval somente para assistir a passagem da escola de samba Beija-Flor de Nilópolis.
A 'aparição' de Valéria na Avenida foi apenas para atender a um pedido de Boni , que foi o homenageado da Beija Flor . "Não sinto falta de desfilar. Acho tudo lindo, artístico, a maior festa popular do Brasil, mas, sinceramente, não tenho mais a menor vontade. Mas não poderia deixar de prestigiar um amigo tão querido e de sentir o carinho que a comunidade de Nilópolis reservou pra ele", disse Valéria ao Purepeople.
Atualmente evangélica, a ex-Globeleza não sambou e se manteve discreta durante toda noite. Em recente entrevista ao site, Valéria afirmou que só samba para os mais íntimos.
"O Carnaval deixou de ser uma prioridade na minha vida. Hoje tenho uma vida mais simples e me dedico ao meu marido, filhos e Deus. Hoje só sambo para os meus", garante a dona-de-casa, que por 12 anos reinou absoluta nas vinhetas de carnaval da TV Globo e hoje se dedica ao marido e aos dois filhos, João, 11 anos, e José, 10.