O namoro de Felipe (Michel Noher) e Júlia (Isabelle Drummond) acaba nesta quarta-feira (8), depois que ela desiste de ir com ele para África por conta do que ainda sente por Pedro (Jayme Matarazzo). Contudo, no último capítulo da novela "Sete Vidas", que vai ao ar nesta sexta-feira (10), a loira conta reencontra Laila (Maria Eduarda de Carvalho), depois de ficar alguns meses viajando sozinha, e conta que se entendeu com o argentino. "A gente se adora e sempre vai ter um carinho enorme um pelo outro", diz.
Embora a torcida pelo casal apelidado de "JuLipe" seja grande, Júlia vai ficar com Pedro no fim da trama de Lícia Manzo. De acordo com a coluna Telinha do jornal "Extra", tudo acontece no barco de Miguel, durante a festa de aniversário de Joaquim (Bernardo Berruezo), em que os outros filhos do navegador se reúnem, menos Felipe. Quando encontra Laila, a jovem conta o que aconteceu no tempo que ficou fora.
'O Felipe é um cara do mundo'
Júlia explica: "Bom, tentando resumir em cinco minutos um processo que durou meses: ontem eu e o Felipe, finalmente, depois de muito tempo... A gente se falou. Ele me disse que nunca tinha conseguido se amarrar a nada nem a ninguém; nunca tinha conseguido se prender a uma namorada por muito tempo. A questão é que ele sempre soube que seria desse jeito. Que ele não pertence a um lugar só. O Felipe é um cara do mundo. Mas comigo ele nem parou para pensar, para medir as conseqüências. A gente simplesmente se apaixonou um pelo outro, mas... O fato é que agora esse trabalho já se desdobrou numa oportunidade maior. Pelo visto, ele ainda deve ficar mais uns dois ou três anos viajando...".
A Dj ainda relembra quando elas conheceram o filantropo no hospital, e a mãe dele estava apavorada, porque mesmo à beira da morte ele ficava dizendo que estava com saudades de Uganda. "É verdade. Essa é a paixão da vida dele - e ele sabe não sobrevive sem isso, enfim... Por mais difícil que tenha sido essa conversa, eu senti ali, na hora, que a gente estava se liberando. A gente se adora e sempre vai ter um carinho enorme um pelo outro, mas... O destino do Felipe é ganhar o mundo...", afirma Júlia. Laila então abraça a irmã postiça e diz: "Bom, ainda bem que esse não é o teu destino. Porque, falando sério, eu já estava louca de saudade... Vem cá, anda...".
Momentos depois, Júlia reencontra Pedro e os dois se beijam, finalmente podendo viver a paixão que sentiram desde que se conheceram, ainda no primeiro capítulo da novela. Lígia (Debora Bloch) e Miguel também terão se reconciliado e estarão juntos no final feliz do último capítulo.
(Por Samyta Nunes)