O último capítulo da novela "A Dona do Pedaço" terá dois finais gravados envolvendo Josiane (Agatha Moreira), Régis (Reynaldo Gianecchini) e Félix (Mateus Solano), que entra na trama para celebrar o casamento de Leandro (Guilherme Leicam) e Agno (Malvino Salvador). Segundo a colunista de TV Patricia Kogut, do jornal "O Globo", nesta sexta-feira (8), somente nos momentos que antecederem a exibição do capítulo final, Walcyr Carrasco, autor, e Amora Mautner, diretora-geral, vão escolher qual deles irá ao ar. O folhetim das nove chega ao fim daqui a exatas duas semanas para dar lugar, a partir do dia 25, a "Amor de Mãe".
Ainda de acordo com a publicação, Walcyr escreveu cenas sigilosas em pedaços tal qual um quebra-cabeça. A ideia é evitar vazamentos e deixar dúvidas não só na equipe de produção como nos próprios atores. Com esses dois desfechos, o mistério que cerca o que irá acontecer com Josiane em "A Dona" segue indefinido. A filha de Maria da Paz (Juliana Paes) tanto pode se regenerar após se tornar evangélica como ir parar em um hospício. Nessa semana, Agatha e Juliana gravaram cenas em um hospital psiquiátrico. Gravar mais de um final não é algo raro. Em 1995, a novela "A Próxima Vítima" também gravou dois finais diferentes para revelar a identidade do serial killer - Adalberto (Cecil Thiré) e Ulysses (Otávio Augusto).
Também se nada mudar, o fim do delegado, marido de Vivi Guedes (Paolla Oliveira) já está traçado. Camilo (Lee Taylor) vai revelar para a influencer que comprou uma casa em lugar deserto, deixando-a desesperada. "Aquela era muito perto da cidade. Agora encontrei essa. Poderemos ficar isolados. Em paz. Só nós dois", avisa ele, que vem mantendo um casamento abusivo com a musa da Internet. A amante de Chiclete (Sergio Guizé) decide, então, fugir, mas acaba fracassando e se vê nas mãos do marido. Camilo a leva à força para a nova casa, mas é surpreendido pelo ex-matador de aluguel, que segue o casal com o auxílio de um rastreador. O encontro acaba sendo decisivo e Chiclete mata Camilo.
Após passar por poucas e boas e ver Josiane ser condenada pela morte de Jardel (Duio Botta), a boleira terá uma grande felicidade no último capítulo da trama. Maria dá à luz segunda filha com o advogado. Enquanto isso, Régis, seu ex-marido, também se torna evangélico e, por isso, se recusa a ir ao casamento de Agno e Leandro. Na outra ponta da novela, Fabiana (Nathalia Dill) fica na miséria e retorna para o convento.
Leia também sobre a novela "Éramos Seis": Marion procura por Júlio no hospital e Carlos fica em desespero por conta de dívida do pai
(Por Guilherme Guidorizzi)