Após os rumores de que teria pedido um teste de paternidade de Stormi, filha de Kylie Jenner, Tyga negou que a menina, nascida no dia 1º de fevereiro, possa ser sua filha. "Eu nunca disse nada sobre a filha ou a família de outra pessoa insinuando o meu envolvimento, e nunca farei isso. Por favor, parem de espalhar histórias falsas e atacar famílias. Eu não tenho nada a ver com isso. As pessoas deveriam poder viver em paz", escreveu o rapper em sua conta no Twitter. O músico e a socialite se separaram em abril de 2017 depois de um relacionamento marcado por rompimentos. Posteriormente, a empresária começou a ser vista com Travis Scott.
Estrela de "Keeping Up With the Kardashians", Kylie ficou longe das redes sociais por causa da gestação em que ganhou 18 quilos. A socialite, no entanto, escolheu uma lingerie para se filmar e mostrar o corpo após dar à luz Stormi. "Um mês", escreveu na legenda do registro. Realizada com a maternidade, a empresária falou também sobre o comportamento da primogênita e destacou semelhança com a pequena ao responder uma fã na web. "Ela é boazinha. Ainda passo o dia inteiro a olhando. Ela é exatamente como eu era quando bebê", afirmou.
Depois da chegada da primogênita, Kylie e Travis estão morando em casas separadas. O casal permanece junto, mas optou por não dividir o mesmo teto. "Eles estão oficialmente vivendo em casas separadas. Ele tem o lugar dele e os dois estão administrando tudo bem, eles continuam juntos e felizes. Eles não têm pressa nenhuma, estão apenas curtindo a família que estão construindo", falou uma fonte à revista norte-americana "People". Vale lembrar que a caçula do clã Kardashian manteve a gravidez em segredo e, em uma carta, explicou o motivo de não ter divulgado a novidade: "Sabia que precisava me preparar para o papel da minha vida da forma mais positiva, saudável e menos estressante. Sabia que meu bebê sentiria todo meu estresse e qualquer sentimento meu, então escolhi fazer dessa forma por sua felicidade".
(Por Patrícia Dias)