A TV Globo está sendo acusada de cortar partes da participação de Rodrigo Faro na homenagem feita para Angélica durante o "Domingão com Huck", que foi exibido no último domingo (19). O especial feito para celebrar o aniversário de 50 anos da apresentadora contaria com cenas do seu colega da Record TV gravadas na emissora concorrente ao canal da Família Marinho e outros registros, que não chegaram a ir ao ar.
De acordo com informações da coluna da Fábia Oliveira, do Metrópoles, divulgadas nesta segunda-feira (20), Faro teria gravado parte da homenagem nos estúdios do seu programa na Record, mas a Globo preferiu só usar os registros feitos na casa do astro que foi acusado de processar a emissora por conta de um caso envolvendo Gugu para o quadro "Linha do Tempo". Ele também supostamente narrou uma época da vida da esposa de Luciano Huck que foi substituída por um relato do ator Selton Mello.
Vale destacar que o marido de Angélica agradeceu a cada um que deu o depoimento, mas ignorou à Record e o próprio Faro após a emissora o liberar para participar do quadro do programa da concorrente.
A Globo ainda deixou de falar dos programas que Angélica apresentou fora da emissora, como o "Passa ou Repassa" e "TV Animal" no SBT, citando apenas o "Casa da Angélica" e títulos do próprio canal, incluindo o "Vídeo Game".