Não é de hoje que Angélica e Luciano Huck falam que Eva, filha caçula do casal, tem vocação para as artes. A apresentadora, que começou muito cedo na TV já revelou ter receio da menina seguir o mesmo caminho, mas garantiu que sempre apoiará a filha. Mas agora foi a vez de Eva deixar claro que é isso mesmo que quer: seguir os passos da mamãe famosa.
"Mamãe, tomara que você consiga me ensinar várias coisas pra quando eu crescer. Eu sinto muito orgulho da sua trajetória, sempre fico vendo. Eu te amo muito", declarou. E foi direta ao ponto: "Eu lembro que desde pequenininha eu assistia às gravações, eu achava muito legal ela falando... Eu me inspiro muito nela. Eu fico vendo 'Caça Talentos', 'Estrelas' e eu sempre fico pensando se algum dia eu vou fazer isso também".
A declaração da menina de 11 anos aconteceu durante a homenagem que Angélica recebeu no "Domingão com Huck", por seus 50 anos de idade, que serão celebrados no dia 30 deste mês. Na noite deste domingo (19), ao aparecer na TV, a artista foi acusada de ter exagerado nos procedimentos estéticos no rosto e comparada à Bruna Griphao.
O momento de maior emoção para Angélica, quando a artista não conseguiu controlar as lágrimas nem por um minuto, foi durante a apresentação de Eva como Fada Bela. A menina cantou e dançou a música tema da personagem de maior sucesso da mãe, em uma apresentação que agitou a web.
"É a realização de um sonhos ver a Eva e meus filhos vivendo um pouco da minha história. Porque quando eles nasceram eu não fazia mais programa infantil e eu já pensei muito se eles iam gostar de viver isso. E eu acho que sim", disse Angélica, emocionada.
"Hoje você fazendo isso pra mim é muito lindo, obrigada filha. E que você seja muito feliz com tudo o que você quiser fazer na sua vida", declarou a artista. "Eva cantou de primeira", garantiu Luciano Huck, que acompanhou a menina nos ensaios.