Os fãs já podem comemorar! Depois de seis anos, Angélica voltou a gravar o "Vídeo Game". O antigo programa da apresentadora, exibido de 2001 a 2011, estará de volta à grade da TV Globo para um especial de fim de ano. Após gravar a vinheta tradicional da emissora, a mulher de Luciano Huck comemorou o retorno da atração em seu Instagram, nesta quinta-feira (26): "Desde ontem estamos aqui gravando o 'Vídeo Game'. Revivendo... recordar é viver. Vai ser um especial agora para o final de ano. Vai ter esses 'Vídeo Game' aí. Só nesse finalzinho de ano. Mas estamos muito felizes de reviver". Na rede social, a artista ainda publicou fotos com a plateia do "Vídeo Game".
Em 2018, Angélica dará adeus ao "Estrelas". Ao Purepeople, a comunicação da Globo confirmou o fim do programa: "Há 11 anos no ar, líder de audiência na sua faixa horária, com diversas viagens pelo Brasil e pelo mundo, o 'Estrelas' terá sua última temporada em 2018. O programa ficará no ar até a Copa do Mundo, quando dará lugar aos preparativos para o início do Mundial". Com 30 anos de carreira, a apresentadora ganhará uma nova atração na emissora: "Angélica já está trabalhando no desenvolvimento de um novo projeto, com equipe destacada pelo diretor de gênero Ricardo Waddington".
Angélica e Huck ofereceram a mansão para receber a festa de casamento da brasileira Michelle Alves com o empresário israelense Guy Oseary. Para a cerimônia, a apresentadora investiu em um longo vermelho, mesma cor usada na cerimônia de Marina Ruy Barbosa. O stylist Zuel Ferreira, responsável pelo guarda-roupa de Angélica junto com Juliano Pessoa, explicou que a repetição foi uma mera coincidência: "A verdade a gente não escolheu pela cor, a gente aprovou há algum tempo o look como um todo e não necessariamente pela cor vermelha. Mas é claro que ela fica linda de vermelho". Michelle e Guy oficializaram a união nos pés do Cristo Redentor.
(Por Tatiana Mariano)