Túlio Maravilha, jogador de futebol que se destacou bastante durante os anos 1990, revelou em recente entrevista ao podcast 'Acompanhadas' o segredo do seu bom desempenho em campo. Além de claro, treinar bastante e levar a sério o seu trabalho, o ex-jogador declarou que tinha o hábito de fazer sexo antes de entrar em jogo. E ao contrário do que muitos pensam, isso não atrapalhava sua performance durante a partida.
Aos 54 anos de idade, Túlio continua exibindo um tipo físico de quem treina bastante. No entanto, admite que no seu tempo de jogador não era assim. "Hoje, o atleta joga até os seus 35, 40 anos. É uma preparação feita dentro e fora do campo, com equipamentos e suplementos naturais. Antes, o corpo técnico achava que a musculação deixava o jogador pesado, sem velocidade, mas, se realizada da forma correta, o jogador ganha mais força muscular para aguentar o calendário. Antes, o jogo era só de fim de semana e o corpo tinha mais tempo de descanso, agora, os atletas jogam de quarta e domingo", declarou.
Quando questionado sobre o exercícios que praticava antes de entrar em campo, Túlio não hesitou ao inserir o sexo entre as suas atividades. "Eu sempre fui um aficionado. Sexo faz bem para o casamento, para a pele, para o bom humor e para a autoestima. Eu sempre falei isso para todo mundo. Antes dos jogos eu gostava sempre de ter uma relação para poder entrar em campo levinho, inspirado e apaixonado. Bom salientar que sempre foi com a minha esposa. Aí, no jogo, não dava outra: era 2, 3 gols de uma vez", revela.
Com o sucesso no futebol, Túlio Maravilha foi um dos jogadores que aceitou o convite para posar totalmente pelado para G Magazine, em 2003. Durante a entrevista, o atleta revelou que na época aceitou, principalmente, por conta do dinheiro. Porém, se fosse hoje em dia, talvez não tivesse aceitado.
"Eu já estava casado. Nós ficamos 5 anos curtindo, sem filhos, apaixonados e surgiu o convite. Vamos fazer, é um dinheiro a mais, é uma verba. O cachê girava em torno de um milhão na época. Eu sempre pedia para que minha mulher participasse no set para me deixar confortável. Hoje eu não faria outra capa. Os princípios são outros. Preferimos a intimidade entre nós mesmos", explicou.