Cara Delevingne apostou em uma roupa inspirada em confissão para a edição 2018 do Met Gala, cujo tema escolhido foi Corpos Celestes: Moda e Imaginação Católica. Durante o evento, que aconteceu na noite de segunda-feira (7), em Nova York, a atriz deixou a lingerie à mostra em um vestido Dior com transparência, usando ainda uma coroa Marianna Harutunian, véu e acessórios prata nas mãos. Para completar o look, a modelo adicionou um toque de cor: ela investiu em uma maquiagem brilhante composta por batom escarlate e sombra amarela nos olhos.
"Criei uma mistura de Joico Color Intensity Color Butters em Purple Mauve e Pink Rose para criar um tom suave de rosa com uma pitada de roxo que complementava suas bochechas rosadas e lábios", explicou a estilista Mara Roszak. Sobre o cabelo rosa, a profissional falou que o produto é uma cor temporária que dura até 10 lavagens: "Eu apliquei a mistura Color Butter no cabelo úmido de Cara, deixei descansar por cinco minutos e depois enxaguei bem. Eu comecei a secar o cabelo de Cara até secar completamente, mantendo volume e textura. Uma vez que seu cabelo estava seco, eu pulverizei o Texturizer Liquid Hair Shake da Joico para o cabelo e o esculpi para dar um movimento. Uma vez que Cara estava vestida e a coroa foi colocada, eu espalhei seu cabelo todo com spray de acabamento Fast-Dry da Joico Power Spray para fixação extra".
Acompanhada do estilista Jean-Paul Galtier, Madonna escolheu uma produção de viúva gótica. Por lá, a cantora fez uma apresentação surpresa para os convidados e cantou o sucesso "Like a Prayer", "Hallelujah" e a inédita "Beautiful Game". Depois da performance, ela foi elogiada pela imprensa norte-americana.
Rihanna foi outra famosa que ousou: ela investiu em um conjunto de capa e vestido assinado pela grife francesa Maison Margiela e colar da Cartier. A artista ainda exibiu um chapéu bordado com pedrarias similar à mitra, usada por bispos e pelo papa. Já Katy Perry surgiu vestida de anjo. Com um look criado exclusivamente pelo Atelier Versace e botas douradas, a americana caprichou nas asas, que formavam um costeiro.
Sarah Jessica Parker também foi destaque no baile de gala e elegeu um vestido Dolce & Gabbana, um presépio como acessório na cabeça e sombra esfumada azul para cruzar o tapete vermelho. "Estou inspirada pela tema. Só posso estar no meu melhor. Foi particularmente fácil para a Dolce & Gabbana. Eles são católicos dedicados, cresceram com a igreja e fizeram esboços com sentimentos fortes e belos", falou na ocasião.
(Por Patrícia Dias)